Olá, meus amores! Como passaram o fim de semana?

  O meu foi muito bom, fui a feira do livro de Porto Alegre que começou no dia 26 de outubro. Eu fui no dia 28, domingo.
  Bem, o dia estava bem agradável, não estava muito quente e não tinha sol escaldante, muito bom. Só achei que em relação aos outros anos que fui, estava um pouco vazio, sei lá, talvez por estar no início ainda. Para quem não sabe a feira vai até o dia 11 de novembro.






Esta é a entrada da feira do livro!




  Eu estava atrás de promoções, não encontrei grandes promoções, o máximo que eu vi por lá foram, livros que as livrarias estão vendendo por R$ 29,90, encontrei por R$ 23,90. Algumas livrarias como esta da foto que é a Traça, são livrarias e sebo, então nelas encontrei livros usados em bom estado variando de R$ 10,00 reais, R$ 19,90, R$ 29,90 e assim por diante.




A maiorida das bancas possuem este balaio na frente com saldos, variando de R$ 5,00, R$ 10,00 e assim por diante.
 Esta banca da foto foi a melhor que encontrei, dois livros por R$ 15,00 reais, e é claro que eu aproveitei.





  Este foi o primeiro livro que comprei da Martha Medeiros "Um lugar na Janela", eu vi ele para vender nas livrarias e sites por R$ 32,00 reais, na feira eu encontrei por R$ 25,00 reais.
 No dia 10 de novembro a autora Martha Medeiros está autografando este livro na Feira do livro, e para quem já me conhece sabe que eu sou super fã da Martha Medeiros, ela é minha Diva!! =)




Este foi o meu saldo de primeiro dia de feira do livro. Eu comprei:

Um amor para recordar (livro de bolso) por R$ 10,00 reais;
O diário da Princesa da Meg Cabout por R$10,00 reais;
Os pinguins do Sr. Popper e o Guia do filme Lua nova Ilustrado, os dois por R$ 15,00 naquela banca da foto!
Um lugar na Janela da Matha Medeiros por R$ 25,00 reais.

  Ao todo eu gastei R$ 60,00 reais e valeu apena, pois em uma livraria gastaria mais comprando o que eu comprei. Da minha lista de compra comprei somente o livro da Martha Medeiros, pretendo comprar mais aluguns livros!!





 
  Pretendo voltar na feira no dia 3 de novembro para conhecer a Tammy Luciano e a Janice de Niz autoras dos livros Garota replay e terra Ardente que estarão autografando na praça de autógrafos às 17 horas, (Irei fazer o Enem neste dia mas assim que eu terminar a prova irei correndo para lá) e no mesmo dia também estará autografando a Leila Rego.
 E no dia 10 de novembro eu irei autografar meu livro da Martha medeiros. Talvez eu irei no último dia!!



 Eu mega feliz com minhas compras!! rsrs


 

13 Comentários

  1. Que bom ver o post da feira e saber como andam as novidades por ai, ai nessa assim você vai fazer eu ir sozinha pra POA...kkkkk.....queria muito ir, mas estou com tão pouco dinheiro nessa época do mês que não sei se vai dar....vamos ver...adorei seu post...beijokas elis

    ResponderExcluir
  2. Que legal Vanessa! Infelizmente nem todos os livros são baratos mesmo, mas sempre conseguimos caçar uma promoção, por mínima que seja. Estou ansiosa para ler Um Amor para Recordar! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ahhh ! Eu amo essas feiras, fico super feliz quando tem.
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Preciso de seguidores para conseguir mais parcerias ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah que delícia ir a feira comprar livros. *-*
    Pena que normalmente é quase aesma coisa que na livraria.
    Espero que conheça a Tammy, ela é um amor de pessoa.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aah, como assim O Diário da Princesa por R$10,00? Tenho vontade de ler ambos: Os pinguins do Sr. Popper e O Diário da Princesa! Essas feiras são ótimas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa.
    Que delicia ir a uma feira de livros!
    Imagino como deve ter sido ótimo. E mesmo não tendo muitas promoções, você conseguiu comprar alguns bem em conta! O diário da Princesa e os Pinguins do Sr.Popper por este preço foi um achado em tanto!
    Parabéns pelas aquisições e boa sorte (antecipada) na prova do Enem =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Acho muito legal essas feras..o problema é se controlar com tantos livros na sua frente...kk...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É mesmo Marco, é dificil se contralor quando você se depara com tantas promoções e de livros que você quer muito!! O jeito é procurar e fazer o dinheiro render!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa,
    Também fui no domingo. Queria conhecer a Carol Sabar e pegar o autográfo dela (que é uma fofa).
    Quanto aos valores, sinceramente fiquei um tanto decepcionada, livros que eu queria muito, mas não vale a pena comprar, na minha opnião é claro.
    Comprei o livro Como Quase Namorei Robert Pattinson e paguei desagradáveis R$ 32,00 (tudo pelo autografo).
    Bom, talvez eu de uma passada lá hj, pois quero ver o Humberto Gessinger, mas ñ sei estou desiludida...hahahahaha
    Adorei os livros que tu comprou, tem que ter muita paciência para ficar procurando.
    Beijos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não me decidi ainda se vou.
    Talvez eu vá para conhecer a Janice Diniz, quero muito o livro dela.
    Se eu decidir ir te aviso pelo face e nos encontramos lá, o que achas?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Estou me preparando para ir na feira na sexta ou sábado.
    Adoro feira do livro posso não comprar nada ma fico horas olhando tudo.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de ter ido na Feira, mas como não estou trabalhando estou sem grana para ir. Adorooo Martha Medeiros e ainda pretendo comprar um livro dela já que, infelizmente, ainda não tenho.

    ResponderExcluir
  13. Nessa, que coisas boas você conseguiu comprar!
    Essa banca dos dois por 15 tava ótima, né? Tinha bastaaaaante coisa boa, bem barato. Comprei Ratos e Bela Maldade! Comprei pouco, mas vou novamente no final... Preciso de mais alguns livros, hahahha
    Beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!