Olá, meus queridos!

Hoje é Sexta-Feira o/  e hoje começa um evento mega maravilhoso para os leitores e blogueiros gaúchos, a 58º Feira do livro. Vamos conferir a programação?





  Ao longo dos 17 dias de evento, o público pode participar das diversas atividades oferecidas para todas as faixas etárias. São centenas de sessões de autógrafos e de programações culturais, tendo como norte o livro, a leitura e a literatura. No decorrer da Feira, ocorrem debates, mesas-redondas, seminários, encontros com autores, oficinas, leituras, contações de histórias e programações artísticas inteiramente gratuitas em um ambiente democrático, participativo e inclusivo.
  Dando continuidade à novidade apresentada em 2011, nesta edição os dias temáticos estão divididos da seguinte forma: Bibliotecas (26/10), Jorge Amado (27/10), Bem Viver (28/10), Cuba (29/10), Viagem (30/10), Poesia (31/10), Imagem e Literatura (1º/11), América Latina (2/11), HQ (3/11), Literatura Fantástica (4/11), Rio Grande do Sul (5/11), História (6/11), Humor (7/11), Música (8/11), Cultura Popular (9/11), Novos Leitores (10/11) e Consciência Planetária (11/11). Diariamente, está prevista pelo menos uma atividade temática na programação.


Troca de Livros
O grupo RBS que é afiliado a Rede Globo promoverá uma troca de livros usados entre o público, eles montarão uma estante dentro da feira para promover a troca.
Os participantes da feira poderão trocar quantos livros quiserem desde que sejam de temas diferentes
Se quiseres maiores informações leia o regulamento aqui.

Oficinas
A feira também disponibilizará várias oficinas a seus participantes.
Para fazer sua inscrição preliminar mande um e-mail para oficinas@camaradolivro.com.br, com os seguintes dados: nome completo, nome da oficina em que deseja vaga (até duas por pessoa), telefone e email.
Para conhecer as oficinas disponíveis clique aqui.


  Pelo que eu vi na programação, vai ter muita coisa boa, mas agora vou falar de alguns autores nacionais que estarão presente:









*No dia 28 de outubro Luiz fernando Veríssimo às 16 horas.

*No dia 30/10 Humberto Gessinger às 19horas;
* No dia 2 de novembro às 20h Leila Kruger autora do livro "Reencontro", estará autografando seu novo livro "A queda da Bastilha", no estande da livraria terceiro mundo;
* No dia 3 de novembroàs 16h bate-papo e autógrafos com: Tammy Luciano, Leila Rego, Patrícia Barbosa e Fernanda França;
* Ainda no dia 3 de novembro a Janice Diniz, autora de "Terra Ardente", às 17h na praça central de autógrafos. (Neste dia eu farei o Enem, mas pretendo terminar a prova e ir correndo até lá, pois não posso perder a oportunidade de conhecer Tammy Luciano e Janice Diniz);
*No dia 4 de novembro Carolina Munhóz autora do livro "O inverno das fadas", às 20h:30;
* No dia 10 de novembro, Martha Medeiros estará autografando seu novo livro "Um lugar na Janela", às 16h. (essa eu não perco, ela é minha Diva =)
* Ainda no dia 10 Vanessa Martinelli autora do livro "Amigos inimigos" às 20 horas.


Acesse o Site da feira do livro com toda programação AQUI



Obs: Hoje irei dar uma passada por lá, pois para ir no meu cursinho de revisão do Enem, tenho que passar bem nessa rua, que sorte, né? Depois eu falo para vocês como está o movimento lá e se já vi alguma promoção!!

Por enquanto era isso pessoal!



Beijinhos*
Nessa*

9 Comentários

  1. Nossa que bacana!
    Espero que aproveitem bastante!

    Como eu queria que tivesse algo parecido por aqui...


    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, flor!
    Aproveite bastante e dê um abraço super apertado na Janice por mim!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da programação da feira Vanessa! Vários eventos bacanas, muito legal! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia da troca de livros, se eu for na feira com certeza vou ler muitos livros para trocar!!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. Quem dera eu pudesse ir, parece que vai ser divino *.*
    Sortuda, einh Nessa? XD
    Como Quase Namorei Rob é o próximo livro que irei ler, estou super animada, seria muito legal conhecer a autora :]

    Xeru no oi flor o/

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Ei Nessa, muito legal esse tipo de evento, pena que por aqui nunca tem nada ;~
    Tenta aproveitar bastante, passa tão rápido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi nessa,
    Estou doida para ir a feira no dia 3 para conhecer a Nice, mas não sei se vai dar, não consegui companhia para ir, e sozinha não rola, até quinta descubro mesmo se vou ou não.....como queria que POA fosse aqui do ladinho de Caxias do Sul....oh vida.....beijoaks elis

    ResponderExcluir
  8. Que legal este evento.
    E que sorte hein?
    Aproveite bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai, perdi o evento do livro da Carol Sabar, hahahha E isso que eu quria ir :P
    Você foi, Nessa?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!