Oi pessoas, eu aqui de novo!
 
Vocês notaram algo diferente no blog? rsrs
 
  Que piada né? Já fazia tempos que eu queria trocar o layount do blog, e visitando os blogues parceiros decobri que a Mar do blog Imaginayre faz layouts, logo entrei em contato com ela e no mesmo instante ela já começou a desenhar o meu.
 
  Gente, ficou a minha cara, eu simplemente amei este lay, estou babando aqui. Este layout foi feio especialmente para mim, com forme eu pedi, tudo foi desenhado, não existe outro igual ao meu. O que vocês acharam, aprovam o novo lay?
 
  Se você está a procura de alguém que faça seu layout entre já em contato com a Mar aqui e  faça seu pedido!!!
 
 
Ficarei esperando a opinião de vocês, isso é importante para mim!!
 
 
 
 

 
 
 

16 Comentários

  1. Ficou show de bola! já ouvi fala dela! Ficou muito bonito!!! hehe é bom mudar!

    bjooos

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!
    Está lindo :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, ficou bem delicadinho, parece um doce!

    Mega adorei!!!!!!

    Beijokss, Vanessa Meiser - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Awn, adorei o Lay, ficou super fofooo *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, o layout ficou lindo Vanessa! Já encomendei o do Nessa News com a Mar também. Ela é uma fofa! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Vanessa,

    Ficou show de bola...parabéns...gostei muito...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. *.* babando aqui mulher
    Que lay lindo. Parabéns \o/

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindinho!!!! Adorei as cores também. ^^

    bjinhos,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiii, Nessa, ficou uma fofura e a tua cara *oo*
    Se não tivesse trocado o meu entraria em contato com a Mar.. parabéns pela criatividade.
    beliscões

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo Nessa, é sempre bom deixarmos nosso cantinho com a nossa cara né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai, gente! Fico muito feliz que vocês tenham gostado, porque também fiz isso pensando em vocês!! Que bom que vocês aprovaram!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  12. Adorei,
    Ficou muito bonito mesmo.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  13. Nessa, adorei demais o novo lay! Até entrei em contato com a Mar para comprar um para o blog! Adorei mesmo, ficou lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá Vanessa,

    Ficou muito bonito o seu novo layout...parabéns...bjssss.


    http://blogdamajorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo o novo layout, dá uma revigorada na gente quando é feito para o nosso blog né? Fiquei toda boba com o meu também.
    Sucesso Nessa.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!