Categorias:

 
 
Oi Pessoal!
 
 
Depois de um certo tempo, hoje eu volto com a caixinha de correio! Mil desculpas, pois a imagem ficou péssima e escura, mas tudo por que emprestei minha câmera e gravei o vídeo do meu notebook. Também peço desculpas pelas minhas gafes e momentos que me perdi!!



 
 
 
 
 
Livros citados:
 
P.S Eu te amo
Cinquenta tons mais escuros
Toda sua
 
Resenhas
 
Dona Teresina e sua vizinhança aqui
A Escolha Aqui
 
 
Feira do livro em POA
 
Pessoal, depois eu irei fazer um post com todas as datas e programações que eu souber de autores nacionais!
 
 
Beijinhos:
 
Mah
Mi*
Alinne
Wilgner
 
 
Beijinhos!
Nessa*

9 Comentários

  1. Boa noite Vanessa,

    Gostei da sua caixa de correio, Dona Teresina é legal...vários cartões e marcadores....muito legal.o video ficou bom.....tem sorteio novo no blog.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-do-livro-casa-iluminada-benvira.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, Nessa querida.
    Li também o livro da Dona Teressina, vou ler tua resenha e dá minha opinião lá rs
    ÊÊEÊÊÊÊÊ Minha cartinha chegou |õ|
    e que bom que gostou dos marcadores, denada querida *oo* Nãooo respondeu está em dívida!! kkkkkkkkkkk
    Eu tenho o livro A escolha, não li ainda e nem sei quando farei isso.
    Tenho Toda Sua também e nem sei quando começarei ler...
    menina, embalou mesmo na literatura hot hein?? e não falei que foi eu que incentivei, pois não foi!! kkkkkkkk queria está nessa feira do livro aí, mas não dará para mim :/
    mega abraços e beliscões querida <3

    ResponderExcluir
  3. Amei sua caixinha Vanessa! Estou ansiosa para ler A Escolha e P. S. Eu Te Amo! Muito em breve pretendo ler a trilogia Cinquenta Tons também. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu vídeo, também li Dona Teresina, a capa é mesmo muito linda. Ainda estou para ler P.S. Eu te amo e espero me apaixonar pelo livro, o filme é lindo.
    Recebi também os marcadores da Aione.

    Mostra a sua cadelinha no próximo vídeo!!!! Beijo

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. Heey, tudo bem?

    Eu quero muito ler PS eu te amo, não gostei muito da capa dele, mas to curiosa, li os primeiros capítulos de A vez da minha vida e gostei da forma de escrita da autora.

    Não conhecia seu blog ainda, gostei muito *-*
    Seguindo.
    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Que bom que vcs gostaram, eu estava um pouco atrapalhada, rsrs.

    Sim Van, no próximo eu mostro a Doly!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo! Quero ler P.S Eu te amo, o filme é lindo!!

    Bjs e parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa!
    A capa de Dona Terezina é mesmo linda! O batom super chama a atenção!
    Que bom que gostou dos marcadores :)
    Também acho lindo esse de A Última Carta de Amor!
    Ainda não li A Escolha, mas gosto bastante dos livros do Nicholas. Alguns poucos que eu não achei nada demais, depois de ler alguns, você meio que se acostuma com o estilo dele.
    P.S. Eu Te Amo é maravilhoso! Sério, você vai amar! Mas ele é diferente do filme, viu... São ambos lindos, mas diferentes.
    Eu não tinha curiosidade de ler Toda Sua, mas as resenhas estão me deixando curiosa.
    50 Tons é outro que estou mega curiosa! Vou ganhá-lo de aniversário, então logo lerei! 50 Tons Mais Sombrios eu já ganhei de niver também \o/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Nessa, não conhecia esse Dona Teresina e nem o dos contos, mas parecem legais.
    Eu tenho o P.S. Eu te Amo mas ainda não li. Estou há tempos para ler, quero ver se pego numa próxima! AH, os livros hot estão bombando.. eu tenho os Cinquenta tons, mas quero ler esse Toda Sua também.. gosto da frase de impacto na capa :P
    Estou ansioso para a Feira!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!