Categorias:


Bom dia pessoal!

  Mais uma semana se inicia, e eu venho com muita alegria divulgar que em Novembro o livro Guardians da minha querida parceira Luciane Rangel, está completando dois anos de publicação e livro, e para comemorar nada melhor do que uma festa, não é mesmo?



Dia: 11/11/2012Horário: 14 horas
Local: Livraria Nobel do Norte Shopping

  Segundo Luciane Tangel, terá brincadeiras, sorteios de brindes, bate-papo... e, é claro, bolo! (senão não é aniversário, né? rs)

  Ah, e quem for de cosplay de algum guardião, ganha brinde! =)

  Quem não for do RJ, poderá assistir ao evento online, pois será feito cobertura pela equipe do Novos Escritores! Inclusive com participação do público online nas brincadeiras e sorteios de brindes!

  Vocês podem se manter sempre informados pela página do evento no   facebook: 
https://www.facebook.com/events/440761552642179/ (e, quem for, não deixe de marcar "eu vou".

  Pessoal, para quem é parceiro a Luciane Rangel está pedindo o seguinte para, quem puder, gravar um videozinho... coisa pequena, 2 minutos no máximo, tipo contando como conheceu Guardians, falando da história, dos seus personagens favoritos, alguma curiosidade, algum recado pra ela e pra Ana... Enfim, o que quiser falar. Depois será editado, e irão juntar todos os vídeos e fazer um vídeo grandão bem legal para ser exibido no evento. Depois ele será postado no youtube pra todos verem.
  Quem topar fazer o vídeo, basta  após a gravação upar o vídeo no youtube e informar o link, ou enviar direto o arquivo para lucynha_rj@yahoo.com.br até o dia 19 de outubro.
 
  Ai, gente, pena que eu moro longe, senão com certeza eu iria nesta festa!!



Beijinhos*

Nessa*




 

6 Comentários

  1. Legal, não conhecia ainda o evento, e é realmente uma pena morarmos tão longe, né? Haha

    Parabéns pelos 2 anos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu também moro tri longe e que não tive a sorte de ler os livros dela...beijinhoss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, que ótimo esse evento!
    Parabéns para a autora, e muito sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se pudesse, tbm iria. Mas dá pra participar online :)

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Vanessa,

    Muito legal ir em eventos né Boa dica...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de ir, mas não dá. Com certeza será um ótimo evento.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!