Categorias:



Olá, pessoal!

Bem, ontem dia 29 de outubro, foi o dia Nacional do livro e minha querida editora parceira Novo Século está com uma mega promoção e não podemos ficar de fora, vamos aproveitar?



Alguns títulos da editora estão em promoção, por apenas R$ 10,00 reais!!

Vamos ver alguns títulos:





 Veja mais títulos no site aqui
Corram, pois a promoção é só até o dia 1º de novembro!!


Recado da Editora Giostri


Noite de autógrafos da obra Quadra de Encantarias - Hudson Andrade



ConcursoLiterário Quem conta um conto



Achei muito legal este concurso, bora lá participar!!



9 Comentários

  1. Oiii,
    Adorei as dicas, quero muito o Reencontro, quem sabe eu aproveite está promoção.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  2. Aproveita sim Katielle, eu já li este livro e ele é muito bom e o melhor o cenário dele é Porto Alegre. Foi uma de minhas melhores leituras do ano!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Opa, os livros da Novo Seculo por apenas 10,00? Tenho que conferir isto mais de perto, hehe.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Ótimos recadinhos, queria estar trabalhando para aproveitar essas promos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. OLá Vanessa,

    Quanta promoção né? Meu esposo não pode ver...kkk...bjsss.

    http://blogdamajorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Nessa
    que coisa mais cute esse layout novo, adorei
    e pena que estou sem money, essas promos só chegam em hora errada rs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. gente ando sem grana, senao eu comprava.

    ResponderExcluir
  9. Nossa por 10 reais! Preciso ir conferir.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!