Categorias:


Olá Pessoal!

  E hoje mais uma resenha de livro de parceria, com o autor Denir Júnior. Ele escreveu a Triologia O Diário de Milena Liebe, e esta resenha será do último livro, O diário de Milena Liebe - Os filhos de Antéia.

Quem quiser ler as resenhas dos outros  livros, veja aqui: O diário de Milena Liebe e O Diário de Milena Liene Antéia



 
O Dário de Milena Liebe - Os Filhos de Anteia
Sinopse
Milena Liebe não conquistou apenas os Sekvens. Seu amor por todos foi tanto que chamou a atenção inclusive de seres extraterrestres, as quais deram à nova espécie originada do DNA-Sekven um planeta para ser povoado por eles: Antéia. Agora, já habituados com seu novo lar, os Sekvens decidem dar um novo passo: terem seus próprios filhos – os primeiros nascidos da espécie, e não originários da modificação do DNA, além de serem, também, os primeiros nascidos em Antéia. Através do diário de Milena, escrito por ela e com participações de outros dessa grande e nova família, acompanhamos o desenvolvimento de uma nova cultura, própria dos Sekvens, bem como suas vidas em Antéia nesse terceiro volume da série O Diário de Milena Liebe.


Minha Opinião


 
  Como eu disse este livro é o terceiro de uma triologia, ou seja, ele é a continuação da vida de Milena no novo planeta que foi descoberto, Antéia.
 Bem no primeiro livro conhecemos a Milena uma jovem de 18 anos que está com uma doença, e o que salva sua vida é o DNA-Sekven, ainda neste livro ela apaixona-se e faz novas amizades. No segundo livro ela continua se descobrindo, seus poderes por causa deste DNA e faz contato com seres de outro planeta e acaba descobrindo Antéia, e agora neste livro ela segue sua vida junto de seus amigos neste planeta.
 Neste livro Milena fica grávida. Achei muito interessante a forma que o autor conduziu a história, pois eles são diferentes dos seres humanos em alguns aspectos (digo por causa de seus poderes), e um fato que achei curioso , foi que a cor dos olhos de Milena mudam de cor por que ela fica grávida e o tempo de gravidez dela também é diferente dos seres humanos, gostei muito disso. E assim começam a formar novas famílias naquele planeta.
 Algo que contribui muito para a leitura neste livro e no anterior, foram os comentários que o autor colocou no final dos capítulos, sempre se referindo a algum aspecto do capítulo.
  Eu estava muito curiosa para ler este livro, gostei da forma que desenrolou a história, mas eu ainda gostei mais do primeiro livro, pois é escrito mesmo como um diário, e nele conhecemos todo o início da história de Milena, o seu romance, é mais intenso por causa da doença, e as novas amizades.
  Bem, o livro é de leitura fácil, flui muito bem (apesar que demorei para ler, mas por motivos de falta de tempo, estudo e trabalho, mas agora tudo está em dia), a história é envolvente, e as ilustrações são lindas!!
  Mais um ponto que é importante salientar aqui é a mesagem que o autor Denir Júnior nos passa através desta história, que fala do o amor, amizade, família e preservação do planeta, entre outros. Posso dizer que o livro nos abre os olhos e nos faz refletir sobre tudo isso. 
  Algo que eu não poderia deixar de falar, sempre me chamou muita atenção nesta triologia as ilustrações nas entradas de capítulo, e neste livro eu achei ainda melhores as ilustrações, são muito lindas. Quem me conhece sabe que eu adoro livro ilustrado, ai gente, a Milena é linda!!


A triologia

Livros
Essas novas capas ficaram lindas!!


Este  é o novo livro: O Amor de Ariel

(achei este capa linda)

Espero logo ler ele e resenhar para vocês!!

Site dos livros Aqui


Espero que vocês tenham gostado!!

Beijinhos*
Nessa*


13 Comentários

  1. Oi Vanessa!
    Fico feliz que tenha gostado.
    Logo você irá receber esse livro revisado e com a capa nova, além do O Amor de Ariel.
    Beijos,
    Denir.

    ResponderExcluir
  2. Oie Nessa
    essas capas ficaram bem melhores que as anteriores.
    A história parece ser muito interessante.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. O livro possui um mote interessante Vanessa. Gostei do enredo. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    Eu também adoro a mensagem de amor que o Denir passa em toda a série!
    O Amor de Ariel será uma das minhas próximas leituras, estou bem curiosa :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, Vanessa! Como é bom conhecer o trabalho de autores nacionais! Confesso que não conhecia a trilogia... Parabéns e sucesso para a autora! Beijão!!

    http://livrootrio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li esta série, mas já vi tanto você quanto a Aione falando muio bem destes livros e sinceramente adoraria poder ler, parecem ser óimos mesmo.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa, eu tenho bastante curiosidade de ler essa série pelos comentários positivos que vejo, e as capas estão uma gracinha. Essa última é linda mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vanessa,

    Gostei muito da resenha!!

    Mais para frente vou tentar ler a triologia!!

    Bjks!!

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar do livro, mas não conhecia bem. Achei interessante. Lerei assim que puder.
    As ilustrações são lindas mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa! Acho essa série bem interessante, e todos falam super bem, rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi,amiga!
    Eu não conhecia a série nem o autor. Achei bem legal. Se eu tiver uma oportunidade eu os leria com certeza.
    Parabéns pela resenha.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Vanessa,

    Gosto muito dos livros do Denir e esse ainda eu não tenho mas já estou lendo o Amor de Ariel e estou gostando...parabéns pela resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa!

    Uau fiquei super curiosa para conhecer as obras, e pelo que falou vou adorar ler quando cair na minha mão. Ótima resenha amiga....beijoaks elis

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!