Categorias:


Oi, meus queridos!!

  Estou de volta com mais uma caixinha de correio, e dessa vez mostrarei os livros que eu adquiri na feira do livro.
  A qualidade do vídeo não ficou das melhores, e eu como sempre cometi algumas gafes, prometo que no próximo tentarei fazer melhor.
  Assistam o vídeo até o final, pois no final eu mostro minha cachorrinha, fiz especialmente para a Vanessa do blog balaio de livros, que me pediu na última caixinha!! E também mostro algumas fotos da feira do livro! Bora lá conferir!!


                                      



Foto do livro Garota replay da Tammy Luciano autografado!




 
Espero que vocês tenham gostado!!



Obs: John Green não é o autor dos livros que citei, A menina que roubava livros e O mensageiro, eu me confundi. Na capa do livro A culpa é das estrelas vem uma citação do Markus Zusak sobre o livro, por isso me confundi.

13 Comentários

  1. Oi flor,

    Adoro essas caixinha do correio em video...
    Ai eu também ficou doida com tantos livros, você fez ótimas aquisições.
    Que fofa sua cachorrinha hein, já vi algumas fotinhas do face :D
    Beijos

    Mari - Stories And Advice


    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, adorei sua caixinha...a Dolly é linda, eu já conheci a Leila Rego, ela já veio no Clube do Livro de Sorocaba...nossa vc pagou super barato nos livros, imagina 2 por 15 super sortuda vc...

    BjOs!!!

    @jannagranado
    Livros Pura Diversão

    ResponderExcluir
  3. Nessa, essa caixinha ficou mesmo bem recheada!
    Tem vários livros que eu adorei ler, e outros que ainda quero ;) Compras ótimas na feira, pena que aqui nunca tem nada assim :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie Querida, quantos livros maravilhosos e que eventos mara que vc foi s2
    tenha ótimo momento com cada um deles. queri a ver teu vídeo todo mas pela segunda vez o note desligou está com super aquecimento e não dá para ver nada Sninf!
    só consegui ver até o marcador fofinho de EVA...
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Oie Nessa
    que linda sua cachorrinha. tão peludinha que parece de pelúcia, amei o lacinho *_*
    quantas aquisições maravilhosas, mas de todas ACEDE é sem dúvida a melhor rs
    amei sua estante, cheia de livros!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que fofuraaaaaaa!!! Amodoro cachorro, nossa, so de ver ja da vontade de pegar no colo, rsrs. Da um apertao nela por mim!!!!!

    Nossa, que sorte a sua poder conhecer assim de pertinho tantas autoras otimas como por exemplo a Fernanda Franca e a Leila Rego cujos livros eu adoro demais! E o que falar entao de Martha Medeiros, eu gosto muuuuuito dela.

    Tenho o livro Aprendendo a Seduzir mas ainda nao li, se voce ler antes de mim me diga o que achou...


    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Vanessa,

    Gostei da sua caixa de correio, muitas aquisições e livros interessantes, sua unhas estavam combinando com o livro a culpa é das estrelas..kkk...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi nessa amei tua caixinha de correio, muito legal parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa!
    Quantos livros lindos da literatura nacional. <3 Quando a Tammy, a Patricia e a Leila vieram aqui, também corri atrás delas para pegar meus autógrafos.
    Quero muito aquele livro da Fernanda França, parece ser uma gracinha. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Nessa,
    Amei tua caixinha. Morri quando tu disse que pagou os dois livros 15,00.
    Eu já li despertar e não é um dos meus preferidos, espero que tu goste.
    Linda a tua cachorrinha.
    Beijos,
    Katielle www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero tanto ler algum livro da Martha Medeiros...ainda não tenho nenhum mas espero adquirir ano que vem. Diário da Princesa eu li todos da série mas no computador, ainda quero comprar toda a série para colocar na estante. Guia Ilustrado de Lua Nova? Haaaaa, sou fã de Crepúsculooo, gostaria de ter esse guia. A Queda da Bastilha não conhecia, parece bom. Aprendendo a Seduzir tem uma capa linda.

    ResponderExcluir
  12. adorei a sua caixinha.Só livro bom.
    Queria muito Queda da bastilha.
    Quase tive um troço #consumismoON
    quando você disse que pagou 15 Dilmas em dois livros.
    Eu quero um marcador de cachorrinho *----*
    Amei a sua cachorrinha s2
    Beijos

    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!