Categorias:


Olá, pessoal!!

Essa é a coluna onde eu mostro para vocês o que chegou para mim, nestes últimos dias!
Gente, me perdoem pelos meus erros, eu estava totalmente perdida e errando palavras, isso acontece, né?




Livros recebidos:

O amor de Ariel - Denir Júnior
Sereias - Mirella Ferraz
O caminho para casa - Editora Arqueiro
Esquina maldita- ganhei do meu irmão Émerson
Marcadores - ganhei da Gláucia


Fotos dos marcadores que ganhei!



Como eu falei no vídeo, irei fazer uma promoção com alguns marcadores repetidos, então resolvi fazer um kit com marcadores e mimos, e irei fazer meu primeiro Top Comentarista o/


Regras:
Seguir o blog, deixar neste comentário o seu e-mail e seguir comentando nos posts até o dia 05/12.
Quem comentar em todos os posts, levará um kit de marcadores e mimos!!
Caso tenha um empate, farei sorteio no Random.org.

Chances extras:
*Se quiser ter mais chances e sorte, podes divulgar o banner no seu blog com o link daqui, e colocar aqui nos comentários o link da divulgação.
*Divulgar nas redes socias e colocar o link nas postagens (uma vez por dia até o dia 05/12)

Bora participar pessoal!!!

16 Comentários

  1. Nessaaaa,
    Morri com teus marcadores... ameiii, nos podiamos fazer troca né, se tu tiveres alguns repetidos.
    Eu tmbm quero muito ler Charlotte Street e Sereias.
    E aquela tua unha muito louca, a única pintada...hehehhehe (achei engraçado)
    Amanhã vou postar os teus livros no correio, acho que deve char na sexta, já que aqui para POA. Vai ser duas cartas uma com os dois livros e outra com marcador e botton.
    Beijoooosss.
    Katielle

    (já ia esquecendo, é claro que vou participar do Top Comentarista)

    ResponderExcluir
  2. Meu esses marcadores são um sonho!
    Participando do Top Comentarista
    Email: evelee.leal@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou super curiosa para ler "O Caminho Para Casa".

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Nossa, não se preocupa, o nervosismo é normal, desisti de vídeos por isso, sou completamente louca na frente da câmera, rsrsrs.
    Quaantos marcadores *-*
    Já estou participandooo.
    e-mail: pretonobranco12@gmail.com
    BEijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu não resisto e adoro assistir a uma caixinha de correio *-*
    Adorei a sua, repleta de livros legais!!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa legal. O livro que mais me deixa curiosa é Sereias, ainda não li nada do gênero.
    Quantos marcadores! Tem uns bem lindinhos aí no meio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fazia tempo que você não gravava caixinha de correio...

    Já tive o prazer de ler o Livro da Mirella Ferraz e gostei muito, muito, muito. A conchinha em forma dr marcador é uma graça mesmo.

    Vou participar do Top Comentarista.

    vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Van*
    Demorei para gravar a caixinha de correio pq eu estava de mudança...

    ResponderExcluir
  9. Prepare-se para muuuuuuuuuitas lágrimas com 'O caminho para casa'. O livro é muito intenso.
    Quanto marcador *-*
    Boas leituras para você.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  10. Quantos marcadores Nessa!! Nossa, lindos!!! Quanto aos livros: O amor de Ariel eu achei legal, Sereias deu vontade de ler; O caminho para casa - Editora Arqueiro também fiquei com vontade de ler, os livros da Arqueiro me chamam muita atenção, uma pena que não ter parceria com eles. Bju grande.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Vanessa,

    Gostei da sua caixa de correio...muita novidade boa...vários marcadores e um belo livro da arqueiro...além do livro do Denir....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não vou participar do Top comentarista porque tem vídeos pra assistir e minha internet não carrega então fica muito difícil pra comentar em todas as postagens, mas vou seguindo por aqui! Lindo os marcadores! *--*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Hei divulguei o banner da promoção no meu blog: avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa meninas qtos marcadores novos!!! adorei

    adorei a caixinha

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!