Categorias:


Olá, meus queridos!

  Estou cuidando para não acumular muita coisa, e por isso mais uma semana consecutiva teremos caixinha de correio!!
  Espero que vocês gostem e mais uma vez peço desculpas pelos meu "três jeitos" e gafes, mas acho que dessa vez ficou um pouquinho melhor! Vamos conferir??




Livros citados:

Corajosos: A hora começa em casa - Randy Alcon
Divergente 1 - Verônica Roth
Tesouro Srecreto - Nora Roberts
Virtude Indecente - Nora Roberts
Cinquenta tons de liberdade - E. L. James
Amanhecer - Stephenie Meyer

Cartinhas:
Zilda - blog cachola literária
Katielle - blog Leitura Maravilhosa
Natallie





8 Comentários

  1. Adoro os livros da Arqueiro e já faz tempo que não leio nada deles, não conhecia este "Corajosos", vou esperar a sua resenha para saber mais sobre ele.
    Parabéns pelo Top Comentarista e pelo livro recebido.

    Beijokss

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Varios livros legais, mas eu quero os da Nora R. ja li Amanhecer e não é tudo isso, achei muito confuso, mas é legalzinho!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Vanessa,


    Gostei da sua caixa de correio...ótimos livros.....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Divergente *_*
    Nessa, larga tudo e vá ler agora rs zoa, o livro é muito , muito bom!!!
    Quero muito ler Corajosos, mas vou esperar sua resenha.
    E toda vez que vejo um livro da Nora, morro de vontade de conhecer a escrita da autora...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. desses livros nenhum eu tenho urgencia em ter sabe xp

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua caixinha.
    Tenho curiosidade a respeito de Corajosos e Divergente, dizem que ambos são muito bons! Também pretendo ler 50 tons de Liberdade.
    Já li Amanhecer e gostei, porém alguns pontos me desanimaram.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa,
    Que bom que gostou dos livros :)
    Quero muito ler Corajosos, mas acho que vou aguardar a tua resenha.
    Adorei os outros livros.
    Beijos,
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como sempre adorei a sua caixinha
    Eu tenho os livros da Nora Roberts.
    Apesar de ouvir coisas boas sobre Corajosos e Divergente não tenho interesse de ler.
    Eu estou lendo 50 tons de cinzas e como estou gostando com certeza vou ler 50 tons de de liberdade.
    Beijos


    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!