Categorias:


Oi pessoal, tudo Ok?

Hoje é sexta-feira, o/o/ e para completar, mais lançamentos e recados, bora lá conferir!

Novidades da Editora Arqueiro no mês de Novembro:




Eventos: Calendário da autora Leila Rego



E para completar uma Super Promoção de Natal realizada pela autora Valentine Cirano



  O livro A Era dos Dragões foi lançando na bienal de SP e recentemente lançado na livraria Maxsigma, do shopping Vale Sul em São José dos Campos e já está fazendo bastante sucesso entre os jovens e entre os jovens mais velhos também!!!!
Para isso venho com a seguinte promoção:
Para participar o leitor terá que responder a seguinte pergunta:

* Por que quero ganhar o livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora?

*Também terá que seguir o blog da autora publicamente aqui
*Segui-la no Twitter.
A resposta mais original receberá de presente um exemplar do livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora + 4 marcadores todos autografados.

 A promoção será válida até o dia 20 de dezembro!!

Os leitores escreverão suas respostas nos comentários da postagem dessa promoção bem como seu email para contato. (no blog da autora aqui)
Querem saber um pouco mais dessa grande aventura? Então cliquem em "capítulos/trechos" no menu no blog da autora e lá vocês terão um pouquinho do livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora.
Vamos lá, o que estão esperando?? Pensem logo em uma boa resposta e participem!!!


Visitem o blog da autora e participem aqui


Uma boa sexta-feira!! Até mais!!


7 Comentários

  1. Eu tenho o livro "corajosos", irei começar a ler ele hoje. :D

    DEstes lançamentos o que eu mais quero é "A Travessia". Faz tempo que não leio algo do gênero e eu gosto bastante!

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa.
    Eu tenho o livro À Primeira Vista e começarei a lê-lo em breve. Também fiquei curiosa para ler Amigas Imperfeitas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O Sparks publica livro que nem cachoeira né? :O são tantos que nem dá para acompanhar!
    adorei o post e seu blog.
    bjs
    www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,

    Ótimos lançamentos...alguns já vão para a minha lista...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom mesmo esse livro! Deixa eu te perguntar, você sabe qual o nome do segundo livro de A cabana? O terceiro é De volta para a cabana mas e o segundo? rs

    Adorei o seu blog, viu, parabéns! Tudo bem organizadinho por aqui!

    Já estou seguindo, se puder seguir lá o meu de volta e comentar, eu vou ficar muito feliz!

    Beijos

    http://raiseyourheadandread.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, Nossa quero muito ler À Primeira Vista do Nicholas !!
    Estou vendo muita divulgação de A Travessia, aguardar algumas resenhas para ver a opinião dos blogueiros !!

    Beijos

    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Eu estou com muita vontade de ler este livro. Li A Caban e foi tão bom, tão tocante que creio que este será assim tmbm.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!