A Última Princesa 

Sinopse


Este livro fala da alta sociedade de Nova York, todo o esplendor de Hollywood e a beleza do deserto de Israel. Tudo em uma grande história de paixão e traição. É a história de Lily, que foi criada em uma família rica e tradicional. Ela é muito bonita e sensível mas, extremamente infeliz. Quando criança, foi estudar em um colégio interno, acusada da morte do irmão. Nesta hora, ela só sente o desprezo e a solidão por parte de todos que a cercam.



  Eu li este livro faz muitos anos e talvez por isso resolvi citá-lo. Um livro de romance que fala da vida triste da personagem Lily.
  Lily é uma jovem belíssima, de família rica e tradicional, mas ela é também extremamente infeliz. Quando criança ela é enviada a um internato e convive muito com a solidão. Após essa fase, às vésperas do casamento, ela conhece Harry Kohle e se apaixona. Larga tudo para viver este amor ardente e perigoso. Mas será que ela será realmente feliz com esta escolha?



  Lembro que quando eu li, me emocionei muito, chorei em muitos momentos sim o livro é muito emocioante, mas ao mesmo tempo é lindo, ótimo para quem adora romances cheios de emoção.



Beijos*
Fernanda Rocha

8 Comentários

  1. ao conhecia esse livro
    espero ler algum dia, ele meio que me chamou a atenção sabe

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fernanada e Vanessa,

    Mais um livro que fico conhecendo aqui e achei bem interessante....parabéns pela resenha....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda
    não conhecia o livro, mas gostei da dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, pela capa, pensei que fosse uma coisa bem diferente.
    Fiquei curiosa pela leitura, parece interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu já havia visto esse livro na biblioteca da minha cidade, mas nunca tinha reparado realmente do que se tratava. Gostei da dica e achei bem interessante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!

    O livro parece muito bom, interessante, mas confesso que não chamou-me tanta atenção! Romances são ótimos, adoro, mas nem sempre, ahsuah!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de romance!
    Fiquei curiosa pra conferir...só espero não ser tão dramático..rsrs
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem, como eu adoro um bom romance recheado de emoções tenho certeza de que iria gostar muito deste livro, vou procurá-lo no Estante Virtual.

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!