Olá pessoal! Como foi o fim de semana?

Hoje eu trago para vocês alguns lançamentos que estou mega curiosa para ler e alguns livros que não vejo a hora de comprar!! (Gente, por mais que eu compre livros, sempre estou desejando outros, isso não termina nunca. rsrs)



A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

(Essa me ganhou pela capa, estou morrendo de curiosidade!!)


Eternas EscamasAos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente ...uma garota. Ela ainda será sereia, mas ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, a princesa Lily vai desaparecer, dando a vida plebeia Lily. Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana? Ela odeia humanos! As ondas trazem ainda um garoto-trintão direto do seu passado. Sua chegada a deixa confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Liliy se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos? A sequência de No fundo do amor.

 
(Estou mega ansiosa, eu adoro livros sobre sereias, preciso já desse!! Essa capa é lindaa!).


Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

(Este eu já tenho, ganhei de top comentarista. Não conhecia ele, mas depois que li a sinopse, estou louca para ler).


Procura-se Um Marido

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

(Este aqui estou vendo só comentários positivos, como adoro chick-lits, preciso dele já.)

Sede de sangue

Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?

(Este comprei ontem, já fazia uns dias que eu estava querendo comprar. Adoro esta série. Gostei muito dessa capa).




E vocês já leram algum desses livros??

13 Comentários

  1. De todos os livro lindos o que eu mais gostaria de ler é o da Carina Rissi, nunca li nada dela e tenho a maior curiosidade!!!

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale de livros desejados... Se vc ve a minha lista, não vai acreditar... Mas pensei que vc já tivesse Divergente. Eu tenho, mas ainda não li, tá na pilha dos "para ler". Terminei Herança e ainda estou me recuperando rsrsrsrs
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Nessa, pior que é assim mesmo, sempre mais, ahsuahs!

    Os livros da Carina parecem ótimos, todos falam super bem! Interessante o "Eternas Escamas", acho que nunca li nada de sereias mas tenho muita vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mulher, minha lista de desejos é tão enormemente grande que dá um desespero kkkkk

    Desses estou com muita vontade de ler Lola e o Procura-se um Marido. Li Perdida e amei, alias, amanha sai resenha dele XD

    BJão flor!
    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. É verdade por mais que compremos, sempre queremos mais livros. Nossa linda a capa de Divergente, fiquei curiosa pela leitura.

    Beijokas elis!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o unico que eu nao tenho tanta vontade de ler é divergente, o resto eu quero viu *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Nossa nem quero ver a minha lista de desejados. Está absurda.
    Destes que tu postou tenho o da Lola, Divergente e comprei Procura-se um Marido e estou louca para ler todos.
    Beijos,
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,amiga!
    Eu também estou louca para ler Procura-se um marido. Logo terá resenha lá no blog.
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  9. Fiquei super interessada pela história de "Eternas Camadas" e "Divergente". Já havia visto "Procura-se um marido" nas livrarias, mas só agora com essa sinopse minha vontade foi despertada! E estou louca para o segundo "Diários de Stefan"! Preciso comprar :D
    Adorei o post, me deu muitas ideias para minhas próximas compras srrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Procura-se Um Marido é ótimo!
    Eu também quero Lola :D
    Beijão!!
    P.S: Linda sua compra da Sophie *.*

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa!
    Amei sua lista de desejados! Estou vendo muito procura-se um marido, acho que a narrativa deve ser ótima!
    Quero ler!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A minha lista de desejados só aumenta, mas não posso comprar mais nada.
    Enfim, sua lista tá sua maneira e eu também quero Procura-se Um Marido, Lola e o Garoto da Casa ao Lado e Eternas Escamas.
    Beijos

    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Vanessa,

    Dessa lista o que me interessou mais foi procura-se um marido....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!