Olá, meus queridos!

  Estamos chegando ao final do ano de 2012, e quando olho para trás vejo quanta coisa legal aconteceu aqui no blog, quantos amigos eu fiz através dele, entre outros.
  Muita coisa mudou por aqui. Vou começar falando do crescimento do blog. Conforme o tempo foi passando, eu fui amadurecendo e assim o blog também. Minhas leituras foram se intensificando e aos poucos minhas resenhas também foram crescendo.
  Os posts ficaram mais organizados, o blog ganhou dois parceiros resenhistas, o Marco Antonio e a Fernanda Rocha, meus amigos queridos, que eu conheci na blogsfera. Eu adoro essa troca de experiência, pois cada um possui gostos diferentes, e assim o blog fica bem diversificado nas dicas de leitura. Muito obrigada meus parceiros, por este ano, foi um ano de muita troca e amizade.
  Também neste ano, o blog conseguiu várias parcerias, dentre elas com as editoras Andross, Baraúna, Giostri, e também faz parte do Club do bloggueiro Novo Século. Quero salientar aqui, que a Editora Giostri confeccionou os marcadores do blog, e foi um momento muito feliz, quando eu recebi a caixa com os meus marcadores.
  Parceria com autores eu tive vários, agora não saberia dizer quais, pois foram muitos autores. Mas agradeço de coração a cada um que acolheu com amor o meu pedido de parceria e me cedeu um exemplar para a resenhar.

  Também foi este ano que eu consegui realizar um desejo que a muito tempo eu tinha, que era fazer um layout com a minha cara para o blog. Fiquei muito feliz com o resultado e pelo que percebi os leitores também gostaram.

Também quero agradecer de coração a cada amigo aqui do blog que está sempre aqui comentando, fazendo essa troca de experiência, todos os dias. Sem vocês o blog não teria graça nenhuma. Agradeço à todos que comentaram, mas em especial quero agradecer àqueles que estão de fato sempre aqui e que de certa forma nos tornamos amigos, nos falamos por outras redes socias. Agradeço em especial a Vanessa Meiser (Balaio), Alinne (Books e Desenhos), Marco Antonio (Devorador de letras), Aione (Minha vida literária), Julia G (Conjunto da Obra), Amanda (leitura hot), Jaccqueline (My book lit), Zilda (Cachola Literária) Katielle (Leitura Maravilhosa), Fernanda Rocha (Trilhas Culturais), Lucas (Livros, filmes e conversa fiada), Sofia (lendo de tudo), Maria Santana (Coisas que acontecem), Vanessa Vieira (Nessa News)Elis (A Magia Real), Alice Aguiar  (Seguindo o coelho branco), Pabline (Amigas entre livros), Tay , Julia cedro (Sonhos de garota) sintam-se todos abraçados e meu muito obrigada por compratilharem comigo e fazerem parte da minha vida este ano.
   Também vale citar aqui, que foi com alguns desses amigos acima que eu fiz trocas de cartas (para quem não sabe eu adoro escrever cartas) dentre eles escrevi para a Maria Silvana, para a Tay, enviei cartinhas de Natal, e também fiz trocas de livros com a Pabline e com a Zilda. (Quem quiser me escrever meu endereço está na aba do contato). E também vale eu dizer que recebi cartinhas de Natal super fofas da Vanessa, Fernanda e Tay. Muito Obrigadas meninas, eu fico muito feliz quando abro a caixinha de correio e vejo uma carta, saio correndo para abrir e leio com muito carinho!
Obs: Enviei cartinhas esta semana!! *=*

  Também foi neste ano que eu comecei a participar de eventos literários, não participei de muitos, mas os que eu fui valeram a pena. Participei de um evento sobre a série Hush Hush em janeiro, fui a um encontro do grupo skoob de Porto Alegre, participei de um evento realizado pela editora Íntrinseca e fui a a Feira do Livro de Porto Alegre em Novembro.

Encontro Série Hush Hus -  Livraria Cultura

Foi neste encontro que eu conheci o Lucas( livros, filmes e conversa fiada) que é blogueiro daqui de Porto Alegre! :)

Encontro Skoob de Porto Alegre


Encontro da editora Intrínseca na livraria Saraiva


Feira do Livro em Porto Alegre

Com autoras : Fernanda França, Leila Rego e Tammy Luciano


Uffa! Como aconteceu coisa este ano né? Foi um ano maravilhoso. Espero ano que vem participar de mais encontros, conhecer mais blogueiros de Porto Alegre, fazer novos amigos e é claro ler muitos livros, pois minha lista de leitura para 2013 já está enorme!! rsrs


15 Comentários

  1. Realmente foi um ano muito gostoso, inclusive o ano que passei a acompanhar seu blog hehe.

    Fico muito feliz com suas conquistas, espero que continues crescendo na vida e como blogueira para que possamos continuar vindo aqui ler seus posts.

    E vou catar seu endereço, porque eu também curto escrever cartas.

    Beijão,
    Laise

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Um abraço enorme para vc tbm minha querida. É lindo ver o quanto vc se dedica a esse seu cantinho, porque afinal de contas, ele lhe proporcionou muitas experiencias e felicidades. Muito bom um lugar onde amantes das leitura possam se encontram e falar um pouco de livros.

    Pois é, falo até por mim, cresci muito tbm juntamente com o meu blog. Lhe desejo muitas felicidades, flor, um próximo ano mais recheado ainda de delicias, muitos livros, muitos amigos, muitos parceiros.

    Bj o/

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Realmente é incrível a troca de experiencias quando temos um blog e sem dúvida as amizades que fazemos através dele. Desejo muito sucesso pra vc e o blog nesse novo ano.
    Beijão!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Foi um ano muito bom, né, Nessa?
    Parabéns por todas as suas conquistas e que em 2013 estejamos aqui novamente e você tenha ainda muitos mais conquistas!
    Feliz Ano Novo, flor :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu que me sinto muito honrada por poder fazer parte dos fiéis seguidores do Diário, adoro este blog e me identifico muito com suas postagens, temos gostos apesar de você ser gremista, hiuahiua.
    Espero que o Diário persista ainda por muitos e muitos anos nos trazendo sempre ótimas dicas de leitura!

    Adorooooo.

    van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa, querida :)
    Eu que agradeço pela oportunidade que me deu de fazer parte da tua vida meso que de uma forma virtual. Afinal sou meio-muito- mA jati há rsrs e não todos que gosta, de mim ou me aguentam #FATO as vezes nem eu mesma me agüento rsrs
    Saiba que o carinhomque sinto por você é real.
    Parabéns pelo blog e o sucesso que ele está fazendo, pelas parcerias e que venha muitas outras pela frente e vários eventos para você ir
    Amo nossa troca de cartas *.*
    E saiba que pode contar comigo para o que der e vier!!
    Beliscões carinhosos da tua amiga malhai nhã Mah /0/

    PS:. vai ajuntando R $ para nos conhecemos na Abienal do Rio 2013

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Que ano agitado hein, o meu também foi você foi em ótimo eventos que vi seus posts por aqui, uma pena que não conseguiu vim para a bienal... Quero muito ir na do Rio também ^^
    Que em 2013 seja um ótimo ano repleto de realizações e ótima leituras e muitos e muitos livros :D
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Nessa, não sei se cheguei a te falar mas amo essa sessão de "Diário", é gostoso sair dos posts mais tradicionais e ler um pouco sobre o que está acontecendo com nossas blogueiras queridas, sendo que você já é mais do que blogueira querida, é uma grande amiga. Amizade esta que faço questão de fortalecer ano que vem, só de pensar nisso minha alegria aumenta. Obrigada pela citação nesse post e que 2013 seja um sucesso maior ainda ao blog!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa,
    Obrigado pelo carinho flor, e fiquei feliz em ver que seu ano foi mágico. Desejo que em 2013 nossos laços se estreitem mais, que ele seja cheio de leituras fantásticas e venham regado de toda magia necessária. Que em 2013 tudo seja mais em sua vida.

    Beijokas Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Adorei a citação! Que bom que 2012 foi um ano muito prospero pra você! Pra mim tb foi! Espero que 2013 venham mais coisas boas pra gente!
    Beijos!
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a sua postagem, Vanessa!!! beijinhos para vc!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa,
    Nossa fiquei emocionada quando vi minha fotinho aqui. Fiquei muito feliz mesmo. Gostei muito de te conhecer também.
    Espero que teu blog continue crescendo e tu sempre pode contar com minha vista por aqui.
    Um grande bj.
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi,Nessa! Minha querida amiga!
    O ano de 2012 foi realmente muito bom. Fico feliz de estar presente durante essa fase de crescimento do blog e poder compartilhar das suas conquistas. Desejo que a nossa amizade se fortaleça a cada ano que passa! Saiba que lhe admiro muito e sinto-me feliz por ser sua amiga.
    Te desejo tudo de bom. Novas conquistas e projetos para 2013. Você merece tudo de bom!Te adoro!

    Bjs!!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa, o ano passa rápido né? E 2012 foi mesmo cheio de coisas, acho que para todos nós. Obrigada pelo abraço "virtual", fico muito feliz de ser lembrada.

    Um beijão, e que esse ano seja ainda mais produtivo.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pela citação, Nessa e desculpa a demora para comentar aqui! Estava me organizando da volta da praia e de uns problemas em casa, coisa de família e tal.. :/
    Enfim, muito obrigado peo seu carinho de sempre! Você é uma querida e gosto muito do seu blog, Nessa! Tomara que tenha mais eventos em 2013, né? Hhahah
    beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!