Categorias:


Olá meus queridos!

Como estão os preparativos para o Natal? Aqui em casa nós estamos um pouco devagar, mas eu e minha mãe já estamos pensando nos doces, iremos fazer pudim!

Hoje a caixinha de correio é em vídeo, mas com fotos, pois tentei gravar algumas vezes e não deu certo, no ano que vem prometo que a primeira caixinha será em vídeo. o/ 
Gente, minha cachorrinha Doly aparece nas fotos, por que quando eu colocava os livros na cama ela pulava e deitava. rsrs
Vamos lá.




Livros comprados:

Kit Becky Blom: Os delírios de consumo da Becky Bloom, Becky Bloom e os delírios de consumo na 5ª abevida, A irmã da Becky Bloom, A lista de casamento da Becky Bloom e o Chá de bebê de Becky Bloom.
Lola e o Garoto da casa ao lado
Diários de Stefan, v.2
Revista Gloss

Livros ganhados:

O diário da mariposa - em amigo secreto no trabalho
Conselho de amiga - no blog do Lucas em um sorteio
Noites de tormenta - da Katielle

Cartinhas de Natal: Eu ameii tudo meninas!! Muito Obrigada*

Vanessa blog do balaio
Feranda blog Trilhas Culturais
Katielle Leitura Maravilhosa
(Meninas, faltou os marcadores nas fotos pois eu havia misturado tudo e guardado, por isso não mostrei.)


Comprei esta revista hoje pela indicação da Vanessa do Balaio, pois tem uma reportagem sobre a literatura erótica, livros que já existiam mas que só agora estão aparecendo ou sendo reconhecidos do gênero. Logo farei postagem sobre a reportagem.


Espero que tenham gostado! Comentem!!

13 Comentários

  1. Oie,
    sua cahorra é mto fofa rs
    adorei os livros, a série Beck Bloom é mtoo boa, vc vai amar!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei sua caixinha de correio, eu amo aquela música e a Dolly é linda, da série Becky Blom sóh tenho o 1º mas queros os outros, belos livros, preciso aprender aq fazer uma caixinha de correio assim ^^
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Adorei sua caixinha! O livro lola parece muito bom!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu quero o livro da lola, acho a capa perfeita sabe.

    ResponderExcluir
  5. Ehhhh que legal, citou eu no seu vídeooo, rsrs.
    Que monte de livro da Beck Bloom, todos lindos.
    Leia o Lola e faça resenha, eu não tenho este.

    Beijoss Van.
    Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  6. Oin Vanessa, ótimas novidades! Eu tenho vontade de ler os livros da Becky Bloom, mas nada que me mate de curiosidade. Quero Lola :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda a Dolly!
    Lindos os kits Becky Bloom e O Segredo de Emma Corrigan *.*
    Caixinha mega recehada, que delícia!
    Feliz Natal, querida! Tudo de melhor pra você e sua família!
    Recebi hoje sua cartinha, amei! Muito obrigada!
    Beijão!
    P.S: Adoro Maroon 5 e amo essa música *.*

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Amei sua caixinha..com essa música que anto gosto.
    Estou lendo lola *-*
    Beijos
    Feliz natal
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nessa, tenho muita vontade de ler a série da Becky Bloom! Na verdade, todos os livros da Sophie! hahhah
    Lola e o Garoto da casa ao lado eu tenho, só falta ler (e ler Anna e o Beijo Francês, hahahah)
    Não conhecia esse O diário da mariposa, vou aguardar resenha.
    Espero que curta o livro, Nessa!
    Tenho vontade de ler Noites de tormenta. Elogiam bsatante, entre todos do Sparks.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa.
    Adorei a sua caixinha do Correio.
    Quantos livros você comprou/recebeu! Lola e o Garoto da Casa ao Lado é super divertido você irá gostar e a Doly é uma fofa.
    Ah e parabéns por ter passado no vestibular =)
    Feliz Natal para você também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Vanessa,

    Legal e diferente dessa vez a sua caixinha, alguns livros eu não conhecia....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olha que interessante, vou dar uma espiadinha nessa revista aí! Valeu pela dica!

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa, Os delírios de consumo da Becky Bloom, este livro eu tenho tanta vontade de ter, parece ser muito divertido. Lola e o Garoto da casa ao lado no início eu não tinha dado atenção mas estou lendo tanta resenha boa que me arrependi de não ter pedido para NC, Revista Gloss eu adoro, quem dera assinar... Bjinhos e ótimo Ano Novo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!