Olá, meus queridos! Tudo bem?!

  Este foi o primeiro top comentarista que eu fiz aqui no blog, e fiquei muito feliz com o resultado. Foram muitos comentários. Muitas pessoas que participaram no início acabaram não comentando nos posts seguintes, foi uma pena!
  Bem, foram 14 postagens ao longo deste tempo e mesmo as finalistas não comentaram em todos os posts, mas eu considerei, pois vi o esforço das participantes, sendo que as 3 que mais comentaram, comentaram em quase todos os posts. Vamos ao resultado.



 1º Lugar Evelyn Leal com 13 comentários

 2º Lugar Katielle Borba com 11 comentários

 3° Lugar Vanessa Meiser com 10 comentários

Parabéns Evelyn, você é a Top comentarista do meu Diário!!

  A ganhadora do top comentarista foi a Evelyn, mas optei mandar para cada uma um kit de marcadores, já que tenho bastante em agradecimento as outras duas meninas que estão sempre aqui no blog trocando experiências!! Muito obrigada meninas pela participação!
  Mandarei um e-mail para cada uma e terão 3 dias para entrar em contato, pois pretendo na segunda-feira dia 10 levar tudo ao correio!!

Fiquem de olho, logo nova promoção e já estou bolando novo top comentarista!!


7 Comentários

  1. Ehhh. Parabéns meninas XD

    Xeru Nessa!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa, que notícia boa logo demanhã!!!!

    Adorei ter ganho, aliás, adoro o Blog e é um prazer passar aqui todos os dias!!!!

    Um beijo, Vanessa Meiser - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  3. Ebaa Genhei!
    Parabéns para as outras meninas que também ganharam.
    Já respondi ao email Nessa.
    Beijos

    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    Parabéns a sortuda....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  5. Opa, fiquei mega feliz em ter ganho.
    Obrigado Nessa.
    Bjs,
    Katielle

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!