Categorias:


Oi pessoal! Tudo bem?!

  Hoje estou começando uma nova coluna aqui no blog. Fazia já algum tempo que eu queria fazer um vídeo resenha, mas queria fazer com um livro que eu realmente gostasse, e este livro foi Lola e o garoto da casa ao lado.

Coluna onde farei vídeos resenhas de livros que me marcaram
  Como foi o primeiro vídeo resenha que eu fiz, me atrapalhei várias vezes e fiquei com preguiça de gravar de novo. Como sempre peço desculpas pelas minhas gafes e espero no próximo fazer melhor. Vamos lá.



O livro entrou para minha lista de favoritos e com cinco estrelas, adorei. Indico para quem gosta de um bom romance juvenil, com cenas leves (nada de hot) mas que nos ranca suspiros. É um livro com uma bela mensagem.

O livro me lembrou esta música, passa a mesma mensagem:

Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja... (Máscara, Pitty)


10 Comentários

  1. Oi Nessa,
    A primeira vez não é fácil né...eu lembro da minha primeira video resenha....mas a gente vai melhorando conforme vai fazendo mais...falar nisso vou ler um livro em 2013 que farei video resenha porque ele é complexo. E falar de um livro que gostamos se torna difícil, ainda mais que não queremos soltar spoiler. Gostei amiga continue gravando....\o/..to super curiosa para ler os dois livros da autora...\o/....beijokas elis

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, gostei muito do seu vídeo. Não deve ser nada fácil, não é mesmo? Achei que vc está se saindo muito bem, continue, querida!



    Beijinhos de um novo ano repleto de realizações para vc!!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Quando você me disse que a resenha desse livro seria em video eu pensei ela deve ter gostando muito do livro assim como eu...
    Em muitos momentos do livro ficava imaginando os looks da lola gostei muito, ainda não li o outro livro da autora mais em breve vou ler e aposto que assim como você ou ama *-*
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já gravei algumas videos resenhas e definitivamente ainda não consegui pegar o jeito, rsrs. Você foi muito bem na sua primeira viu!
    Não li este livro ainda, só o primeiro da autora, tem tanta gente falando bem de Lola que até já tá me dando vontade de ler, pena que não solicitei para a Novo Conceito...
    A capa é mesmo uma graça.

    Flor, feliz 2013 para ti e que seja um ano de muuuuuitas leituras!!

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de resenhas videos, correios videos... essas coisas, mas ficou legal =D
    Eu quero ler esse livro, parece interessante!
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. Vc está linda e belíssima no vídeo XD

    Gostei de Anna e o BJ Francês, e claro, pretendo ler o Lola. A capa é realmente linda, né? Apesar dessa menina ter uma cara de psicopata o.O
    Capítulos curtos são uma perdição kkkkk

    Eu definitivamente não conseguiria fazer um vídeo resenha, me enrolaria todinha. Vídeo só as caixinhas do correios mesmo, ou algo que fosse mais light xP

    O livro parece lindo *.*

    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa! Nunca fiz um vídeo resenha, porque já sou lerdinha pra escrever as minhas, então pra gravar um vídeo eu nem saberia o que dizer no improviso, como você fez! Hahaha
    Já li muitas resenhas e comentários positivos sobre Lola e o Garoto da Casa ao Lado e tenho muita vontade de ler, pois amei o outro livro da autora!
    Amo essa capa também, hahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa.
    Gostei do seu video-resenha.
    Esse livro é maravilhoso, adorei lê-lo e diverti em muitos momentos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Vanessa,

    Muito legal a sua video resenha e com certeza não deve ser fácil...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nessa, eu não vou ver o vídeo agora para não pegar spoiler, mas como sei que você gostou e também acho que vou gostar, comento com você outra hora, ok?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!