Olá pessoal!

Hoje venho trazer alguns eventos e lançamentos que estão ocorrendo por aí.



Editora Giostri


Hoje, sexta-feira tem lançamento do Livro Gozados, de Luiz Salem, lá no teatro Itália.
Visite o site www.giostrieditora.com.br/


Lançamentos da Editora Arqueiro

Lua de mel
James Patterson

Uma vida que parece um conto de fadas
Linda, sexy e bem-sucedida, Nora Sinclair é desejada pelos homens e invejada pelas mulheres. E sua vida tem tudo para ficar ainda mais perfeita quando seu namorado, o atraente e rico Connor Brown, pede sua mão em casamento. Mas o que para muitos seria o começo do “felizes para sempre”, para Nora é a contagem regressiva para “até que a morte os separe”.
Uma sucessão de acontecimentos misteriosos
Coisas muito estranhas ocorrem às pessoas próximas a Nora, principalmente aos homens que entram em sua vida. E isso acaba despertando o interesse do FBI. Sarcástico, malicioso e implacável, o agente John O’Hara é esperto o suficiente para saber que belas fachadas podem esconder grandes perigos. Se há algo de errado com Nora, ele é o homem certo para descobrir.



Escola - Os piores anos da minha vida
Escola-Os piores anos da minha vida

Se você já chegou ao sexto ano ou está prestes a viver essa fase
terrível da escola, esta história vai lhe mostrar como sobreviver.
Além disso, você provavelmente vai morrer de rir!
Se liga!
Tenho uma baita história para contar!
Esta é a história completamente maluca sobre como eu, Rafa Khatchadorian,
• venci a batalha contra a diabólica professora conhecida como Mulher-Dragão,
• vendi minha alma ao valentão da escola por prestações de um dólar ao dia,
• enfrentei várias vezes um urso de verdade,
• fiquei meio a fim da garota mais popular da escola,
• entrei no ramo de venda de bebidas e acabei falindo,
• e sem-querer-querendo magoei todas as pessoas importantes para mim.
Os piores dias da minha vida às vezes até que foram legais.
E às vezes foram bem ruins.
Mas quase sempre foram totalmente hilários!


Um Certo VerãoUm certo verão - David Baldacci


Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.





Visite o site www.editoraarqueiro.com.br/

Editora Novo Século

                                          A Linhagem

Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...


CINQUENTA VERGONHAS DE CINZA   FANNY MERKIN
UMA PARÓDIA HILÁRIA E INTELIGENTE DA SÉRIE BEST-SELLER CINQUENTA TONS! Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO! Erotismo pesado... Comédia mais pesada ainda. Se alguém consegue essa proeza, este alguém é Andrew Shaff¬er. – Paul Bogaards para o New York Times Paródias de best-seller são sempre itens de sucesso. A trilogia erótica Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, estava implorando por uma versão hilária como essa. – US Today Dedo no nariz, truques com lenço na vagina e o Space Needle erguido. O que mais se pode esperar de um romance erótico?

Visite o site http://www.novoseculo.com.br/


Editora Baraúna


"Em breve, lançamento" Destino ou ilusão  Em Breve

Destino ou Ilusão
Seus pensamentos sumiram, a ansiedade retrocedeu e uma quietude tomou conta de seu corpo e de seu coração. Ao mesmo tempo em que uma tristeza profunda e trêmula tomou conta de sua alma, sentiu como se tivesse aliviado toda uma imaginação da possível vida futura.









                                   Minha alma na fronteiraMinha alma na fronteira


Compreender que por mais que sintamo-nos sós, nunca realmente estamos sozinhos, e é a maior dificuldade para os mais torturados, os mais sofredores. Mas é de imensa importância ressaltar que há sim, neste mundo, entre nós, pessoas que se importam tanto conosco que sofreriam em nosso lugar se lhe fossem possível. Este livro pode até parecer completamente deprimente no começo, mas ao longo do percurso eu descobri não uma, mas várias razões para escrever melhor, para criar minha própria voz.



Confira outros lançamentos da editora http://www.editorabarauna.com.br/





Espero que vocês tenham gostado! Eu amei as capas e fiquei curiosa para ler todos!! rsrs

9 Comentários

  1. Guriaaa, babei pela capa de Um Certo Verão da Arqueiro, que livro lindo, quero ler já!
    As capas da Baraúna também estão lindas viu.

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa! Eu gostei de quase todos os lançamentos, mas aquela paródia de 50 tons (os livros em si já são horríveis) é muito tosca.. Enfim, para quem gosta deve ser bom.. E O lançamento de A linhagem, gostei muito da premissa do livro, mas a capa, é feinha... mas o conteúdo deve ser bom :)
    Os outros lançamentos são bons também :)

    Fernando
    http://novelodeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um certo verão e A linhagem estão nos meus desejados ^^

    Esse negócio de paródia da trilogia de 50 tons acho que já deu o que tinha que dar.


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, a maioria dos lançamentos eu não tinha visto ainda, mas adorei os da Editora Baraúna, que eu não conhecia. Parecem ser muito bons.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa.
    Gostei dos lançamentos.
    Estou curiosa para ler alguns da Arqueiro e da Baraúna. Já essa paródia de 50 tons não me chamou a atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal!
    Não estou defendendo o livro da paródia, mas leria. Achei divertido a forma que o autor conduz a história. Eu daria boas risadas!! rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Oie Nessa
    quero muito os lançamentos do James da arqueiro, e esse cinquenta vergonhas de cinza parece ser hilário, adoro paródias.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Vanessa,

    Alguns lançamentos interessantes que vão para a minha lista...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    Quero muito ler os lançamentos da Arqueiro, fiquei interessada em todos.
    Tambpem gostei muito da capa do livro A Linhagem e Destino ou Ilusão.
    Beijos,
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!