Categorias:


Oi pessoal*

Hoje venho divulgar um evento que acontecerá em Porto Alegre para os fãs da série Hush Hush, no próximo domingo! o/




Para quem não conhece, estes são os 4 livros da série:


Eu ainda não li o livro Silêncio, mas estou pensando sériamente em ler logo e terminar de ler esta série que eu gosto tanto.
Ainda não decidi se irei, pois achei o horário um tanto cedo, vocês não acharam?
Alguém aí, pretende ir?? Se eu for trarei algumas fotos para vocês*


Obs: Becca Fitzpatrick confirmou que sua série Hush Hush teve os direitos de adaptação comprados pela LD Entreteniment e que inicialmente Patrick Sean Smith será o roteirista. A produção do filme está prevista para começar no outono de 2013, mas a corrida para escalar os atores já começou.


Beijinhos*

8 Comentários

  1. Oi Nessa, eu adoro os poucos eventos desse tipo que acontecem em florianópolis :) Se eu pudesse, participaria, com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa.
    Adoro esse série e estou super ansiosa por essa continuação.
    E que legal esse evento, se você for conte depois como foi!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É triste mas não li nenhum livro dessa série =(
    Adorei o post
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OIeeee! Ahhhhhh não acredito! É pertinho de onde eu moro, mas tenho um aniversário que é no extremo sul... :(
    MAs se tu for, nos conte como foi heim ;)

    Suuuuuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Nessa!
    Os livros da série Hush Hush são ótimos, infelizmente não moro em Porto Alegre :(
    Brenda, my book lit
    http://mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Às 13:00hs? Nossa, é super cedo mesmo, acho que vai atrapalhar muita gente de ir...vc já decidiu se vai? Se for tira muuuitas fotos viu!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Vanessa,

    Confesso que não faz o meu estilo....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa,
    É cedo sim, mas pretendo estar lá.
    Já decidiu se vai??? Se for me avisa.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!