Categorias:


Oi meus queridos.


  Essa é a primeira caixinha do correio do ano e em vídeo o/
Espero que vocês gostem, mas acho que dessa vez ficou um poquinho melhor*
  Citei várias vezes uma pessoa no vídeo, foi a Mi (Aione) do blog Minha vida literária, pois muito dos livros que mostrei foi indicação dela. Mi muito obrigada pelo carinho de sempre, principalmente pelas dicas de leituras, por sua amizade e pela troca de experiências.
Vamos ao que nos interessa!!




Participe você também Desafio "Fuxicando sobre Chick-lits

Livros citados:

Um olhar de amor - Bella Andre - resenha aqui
Do seu lado - Fernanda Saab
Tudo que eu sempre quis dizer - Martha Medeiros
Melancia - Marian Keyes
Um amor de detetive  - Sarah Mason
O ano da leitura mágica -   Nina Sankovitch
Menina de vinte -  Sophie Kinsella

Trocas
Lucas - Blog Livros, Filmes e Conversa Fiada
Sebo Só Ler - Centro de POA

Indicações de leitura

Mi (Aione) - blog Minha Vida Literária

Citados no vídeo (trocas)

Fernanda - Blog Trilhas Culturais
Hellen Pabline - Blog Amigas Entre Livros
Vanessa Tourinho - Blog Paraíso em papel

Cartinhas
Maria Silvana
Tay

Espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários *=*

11 Comentários

  1. Oláaa! Nem preciso dizer que adoreeeei o vídeo né?! Quantos livros bacanas *.*

    Suuuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua caixinha do correio, quero em breve postar uma tbm.;

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Nessa
    quanto livro bom.
    Eu sou obcecada para ler Um amor de detetive, mas vou esperar ler sua resenha. Sophie Kinsella sempre é uma boa pedida.
    Melancia eu tenho e nunca li, mas dizem que é muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bem movimentada sua caixinha!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cartas, também amo trocar cartas, não sabia que tu gostava também Nessa, vamos trocar algumas nesse ano. Limpa nos livros faz um bem enorme e é bom porque tiramos da estante livros que não queremos ler e trocamos por livros que vamos ler com certeza, tenho que fazer isso uma hora dessas. O livro Um Olhar de Amor eu tenho, pretendo ler entre mês e o próximo. O livro da Marta Medeiros...também quero este livro, espero encontrar algum dia por aí (de preferência depois que eu tiver trabalhando devido o $$$, hehehe). Ano da Leitura Mágica...? Humm não conheço mas parece ser bom, e o mesmo digo para Um Amor de Detetive. Esse Sebo aí que tu foi eu precisava ir uma hora dessas, aqui em Santa Maria não conheço algum que vale a pena ir. Fiquei bem feliz com nossa troca. :) Adorei o vídeo e me inscrevi no teu canal (que vergonhaaaaaaa eu não estava inscritaaaaaa, mas já corrigi esse erro absurdo, hehehe). Bju enorme Nessa!!! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Temos algo em comum, eu também sou muito fã da Martha Medeiros, simplesmente adoro tudo o que ela escreve.
    Leia logo do Do Seu Lado, este livro é mais do que bom, é ótimo!
    Quero muito ler os livros da Sarah Mason, falam muito bem dela.
    Adorei seu vídeo!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Vanessa,

    Gostei muito da sua caixa de correio, muito livros legais e muitos que eu não conhecia...abçs.




    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros ótimos!Sortuda!!!

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiii, eu fico até tonta de ver tanto livro (isso porque me proibi de comprar qualquer coisa ;x)
    Sou louca para ler algo da Martha Medeiros, ainda não tive oportunidade, mas sempre leio comentários positivos sobre o trabalho dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa.
    adorei as coisas que você recebeu, tenho vontade de ler algo da Martha Medeiros como também da Sophie K.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. OI Nessa!
    Só consegui assistir ao vídeo agora!
    Obrigada por ter falado tanto meu nome, confiado nas minhas opiniões e divulgado o desafio!
    Adorei seus livros! Aqueles que te indiquei eu nem preciso comentar minha opinião, né?
    Apesar de só ter lido Divã, eu já me considero fã da Martha Medeiros e acho super legal você acompanhar tão de perto o caminho dela.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!