Categorias:


Oi pessoal!

Aproveitei o feriado para gravar a caixinha de correio. Acho que ficou um pouco baixo o vídeo! Espero que vocês gostem!!





Livros citados:

Beijada por um anjo 4 - Elizabeth Chandler
A princesa sob os refletores - Meg Cabot
Poesia reunida - Martha Medeiros
Montanha Russa - Martha Medeiros
Um porto seguro - Nicolas Sparks
A vez da minha vida - Cecelia Ahern
Finale - Becca Fitzpatrick
Esposa 22 - Melanie Gideon

Beijinhos especiais para:
Fernanda Rocha
Hellen Pabline



Espero que tenham curtido!!



Beijinhos*

10 Comentários

  1. Oláaaa! Noooossa quanta coisa boa.... Amei os livros e os marcadores, sério tenho que ir pra ontem nesse sebo, só tem coisa boa *.*

    Esse video foi pra mim, cheia de coisa de papelaria, que lindooooo! Sabe que eu me arrependo de ñ ter comprado fichário, comprei caderno e sinceramente foi um disperdício, mal usei na facul. Tem muuuito xerox e pouca coisa por incrivel que pareça para escrever... Então eu usava o mesmo caderno 2 semestre seguidos pq tinha muuuuita folha...

    Suuuper beijo Nessa...
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, desculpa pelo sumisso, carnaval me consome, rsrs.

    Dos que vc citou eu quero ler vários, como por exemplo o Beijada por um Anjo (a série toda) e o da Cecelia Ahren, esta autora é fera.
    Esposa 22 também está na minha lista, dizem ser muito divertido.

    Beijoksss

    Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,
    Quantos livros, tenho quase todos que tu citou e o que mais desejo da tua lista é Esposa 22... Um porto seguro está aqui na minha pilha para ser uma de minhas próximas leituras.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,
    Que caixinha recheada hein, eu adoro os livros da Meg Cabot, essa coleção Diário da Princesa eu não tenho mais li alguns livro já, na faculdade tem eles acredita?rs
    estou quero ler Esposa 22, vou aguarda sua resenha, essa serie beijada por um ano pretendo ler em breve já que consegui completar minha coleção esse ano :)
    Pretendo ler finale, amei o boton, sou fã deles por sinal rs
    Adorei a caixinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Que bom que gostou.
    Quanta coisa boa nessa caixinha \o/
    Sabe, preciso ler a serie Hush Hush

    E ESSE FICHÁRIO DO PEQUENO PRÍNCIPE É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO *......*

    Bjão sua linda ;]

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Vanessa,

    Caixinha cheia hein....desses que você citou esta na minha lista Um Porto Segura, mas aqui só deu Marta Medeiros hein....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa adoro suas caixinhas
    ótima aquisições !!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei tão feliz em ver que tu gostou da cartinha. :) Sempre que leio ou vejo algo da Martha Medeiros lembro de você. Também fiz mais umas troquinhas, um livro já chegou falta o outro. :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa.
    Quanta coisa! Gostei das suas aquisições.
    Ainda não li nenhum livros da série Beijada por um Anjo, tenho somente um volume então preciso ler os antecessores. E Um Porto Seguro é um dos próximos livros que pretendo ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. OI Pessoal.
    Livros bons aí né, e o legal que consegui dois de séries.
    Bjus

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!