Oi pessoal!

Hoje eu venho falar do evento que ocorreu aqui em Porto Alegre, no dia 3 de fevereiro na Fnac.
Foi sobre os livros da série Hush Hush.

  O evento foi legal, não tinha muitos participantes que nem no ano passado, mas foi bom. O legal desses encontros é a gente encontrar pessoas com os mesmos gostos que a gente.


            Depois de conversarmos sobre os livros, inclusive Finale (eu não li ainda), foi realizado uma gincana entre grupos, com perguntas e respostas e o grupo vencedor ganharia um kit. O bom que no final todos ganharam o/
                                                   



  Só achei uma pena, por que foram as mesmas perguntas do ano passado, incluvive a mesma brincadeira, mas o importante foi participar.
  Um ponto do encontro para mim que foi legal, foi o sorteio de um marcador de Patch. Ele parece uma correntinha e na ponta tem uma pena, super fofo. Tinha apenas 10 para sorteio e foi feito através de papéis colocados em baixo das cadeiras. Eu não tive sorte, mas minha amiga que foi comigo, ganhou e como ela não é fã e foi só para me acompanhar e conhecer, ela me deu. Fiquei megaaa feliz!!

Veja na foto logo abaixo, o kit que ganhei e o marcador de Patch! É lindo né?





Todo grupo reunido


  Pessoal, eu estou ali na frente de joelhos de regata branca, viram? Olhando para esquerda a segunda menina de regata azul e óculos é a Katielle do blog Leitura Maravilhosa, também blogueira daqui de Porto Alegre. Fiquei muito feliz de conhecê-la pois já faz algum tempo que eu visito o blog dela, ela o meu, enviei cartinhas de natal e ela tbm me enviou uma cartinha mega fofa. Espero -possamos nos encontrar em outros eventos!

Espero que este ano tenha mais eventos, e se alguém souber de algum me avisa!!



Obs: Senti falta do meu amigo Lucas do blog Livros, Filmes e Conversa Fiada, ele sempre vai nos encontros :(

Beijinhos*

14 Comentários

  1. Ah que legal, você conseguiu ir no evento, se eu morasse em Porto Alegre tamém marcaria presença sempre, hehe.

    Beijinhos.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! Aiiiii que legaaal... O evento deve ter sido maravilhoso! Uma pena eu não ter ido :(

    Ameeeei o marcador, muuuuito diferente!

    Suuuuper beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Que legal, deve ter sido Show queria muito ter ido. Lindo o kit que você ganhou..
    Beijos, Giovanna
    http://www.sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que show....\o/...queria poder juntas essa gente num encontro de skoobers em caxias, tá difícil sair dos 10 integrantes fiéis do grupo...hsauhsua....mas sempre nos divertimos e falamos muito....um dia vou participar de um encontro desse estilo....\o/....Vais ir a Odisséia esse ano? Eu e as garotas aqui de Caxias estamos nos organizando...\o/...tomara que eu consiga ir denovo...\o/...beijokas elis

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,
    Eu adorei tudo, ainda mais pq o meu grupo ganhou a gincana e ainda tive a sorte de conseguir o papel com a pena e ganhar o marcador exclusivo. Lindo de mais.
    Gostei muito de te conhecer, espero que possamos nos encontrar em outros eventos.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessaaa!
    O evento parece ter sido ótimo! Praticamente todo mundo saiu com brinde, que legal hahaha Achei LINDO esse marcador personalizado do Patch. Teve evento de Finale aqui, nesse último final de semana, mas acabei nem indo.
    Ahh, não sabia que você morava próximo do Lu. É tão legal encontrar outros blogueiros, né? O melhor desses eventos são as farras e amizades que a gente faz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o evento!
    Lindos brindes
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que vejo um evento assim fico com uma pontinha de inveja por não ter nada parecido aqui na minha cidade. A única livraria que faz eventos literários aqui na cidade é a Saraiva e a maior parte deles é contadores de estórias para crianças.... =/ Claro que os pequenos devem ser incentivados à ler, mas é nós pequenos só que grandes?! XD

    Adorei os kits e o marcador então.... perfeito!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nessa, adorei saber do evento...é muito legal isso, não é?
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Porto Alegre sempre com eventos legais...queria morar aí, hehehe. Aí ia te fazer cia nos eventos. :)

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Vanessa,

    Por mais que eu não goste da série, acho muito legal ir nesses eventos...show....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,
    Que pena que perdi o dia do evento aqui, queria muito te ido :/
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa! :)
    Seguidora nova!
    Menina, eu ainda não li essa série, mas é defintivamente uma série que eu tenho vontade de ler!
    Tenho uma amiga que mora em PoA e ama literatura, acho que ela não deve ter ficado sabendo, pois se tivesse com certeza teria ido, hehehehe
    Tem sorteio de livros lá no meu blog, se quiser aparecer será bem vinda! :)
    Beijos!

    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que pena que não tenho facilidade pra poder fazer viagem, se não eu iria a POA sem dúvidas! Evento mara, os mimos mt lindos!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!