Não conte a ninguém




Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 250
 
Sinopse

"O Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, se conheceram ainda crianças, e desde o início souberam que seu amor seria eterno. Todos os anos, no dia do aniversário do primeiro beijo, eles voltavam ao lago Charmaine para gravar mais uma barra no tronco da árvore que tinha suas iniciais inscritas dentro de um coração.


Mas, no 13o. ano, após terem cumprido seu ritual romântico, David e Elizabeth foram brutalmente atacados. Ele foi deixado inconsciente no lago para se afogar e ela, depois de ser sequestrada e ter o rosto marcado com ferro em brasa, foi encontrada morta - supostamente vítima de um serial killer.

Oito anos após a tragédia, David ainda tenta reconstruir sua vida quando recebe um misterioso e-mail com as iniciais dele e da esposa seguidas de 21 barras, uma pergunta que só os dois saberiam responder e um pedido: Não conte a ninguém. Ao acessar o link enviado na mensagem - na hora marcada, "a hora do beijo" -, David é redirecionado para um site onde surge a imagem de uma câmera de rua. Após alguns minutos sem que nada aconteça, Elizabeth aparece na tela e sussurra: "Sinto muito."



  Já começo falando que o livro é ótimoooo!! A história fala de um crime, a esposa de um médico super querido na cidade onde moram, é assassinada. O Jovem médico (protagonista da história) fica anos e anos sem se envolver com ninguém porque não esquece da esposa, mas algo acontece, e-mails estranhos ele começa a receber, fatos novos acontecem na cidade e quando ele percebe está  na mira da polícia.

  A história é uma mistura muito bem dosada de cenas de crime, acontecimentos misteriosos, fatos banais que se transformam em grandes mistérios. Um "nó" desses está ligado no outro de forma intensa  mas muito bem escrita, eu pelo menos, fiquei atenta a cada página, minha atenção ficava cada vez mais presa nessa misteriosa rede de fatos não explicados.

  Super indico este livro, pois ele não tem momentos calmos, cada página é recheada de ação, de novas informações. Certamente depois desse livro vou querer ler mais livros desse autor.

Beijos*
Fernanda Rocha*

11 Comentários

  1. Aiiiiiiiii, já li e gostei do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Este foi um dos primeiros livro que li de Harlan Coben e fiquei apaixonada por seus livros.
    Este em especial é cheio de suspense e eu amei.
    Beijos,
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fernanda e Vanessa,

    Já li e resenhei esse livro no blog e gostei demais, gosto da escrita do autor e recomendo a todos...boa dica...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!
    Eu preciso logo ler algum livro do autor, sempre vejo bons comentários!

    Bela dica!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu adoro este autor, tenho este livro aqui em casa só esperando para ser lido, tenho certeza de que vou gostar muito!!!

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica Fernanda. Ainda não li nada do Harlan Coben, e cada dia que vejo menção dos seus livros na blogosfera fico cada vez mais curiosa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda! Ah, já li Não Conte A Ninguém e também gostei bastante, mas sabe quando falta algo? Estou com outro livro do autor para ler, e estou ansiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda.
    Ainda não li nada deste autor mas esse livro será uma das minhas leituras deste ano, espero gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nessa! Quanto tempo, guria!
    Oi, Fernanda! Eu tenho esse livro mas nunca li. Já li comentários ótimos sobre ele (e sobre o autor), sou bem curioso. Beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!