Categorias:



Olá pessoal!

Hoje venho com divulgações de editoras parceiras, tem muita novidade!!


Editora Belas Letras


Sinopse
Um título de filme mal traduzido tem o poder de amaldiçoar um perfeito romance e de provocar gargalhadas em um típico dramalhão. Não é preciso muita intimidade com a língua inglesa para perceber que as traduções para o português de muitos títulos do cinema americano não são nem um pouco fieis ou coerentes com os originais. Este livro é uma seleção de pérolas divertidamente comentadas pelo professor e tradutor Iuri Abreu. Aqui você vai perceber que, com a ajuda de um tradutor metido a poeta, todo filme pode virar uma comédia.



Estão rolando duas promoções na nossa fanpage, uma com capas de filmes que as pessoas tem que descobrir que filme é, e a outra com charadas, elementos que lembram o filme. Para participar das promoções é preciso curtir nossa fanpage, comentar o nome do filme em português e compartilhar a imagem.

Ao comprar o livro no nosso SITE a pessoa ganha um marcador + frete grátis + um pôster de filme ( O Tubarão, Forrest Gump e O Exterminador do Futuro).







Editora Giostre

Veja mais no site aqui



Editora Baraúna


Veja mais no site aqui



Editora Arqueiro



Uma curva na estrada - Nicolas Sparks

Sinopse
Uma curva na estrada A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 

Romances históricos serão lançados pela editora Arqueiro

Julia Quinn



julia quinn
Formada pela Universidade de Harvard,com uma passagem por Yale, Julia Quinn é uma das autoras mais premiadas do gênero Romance de Época.Seus livros foram traduzido para 18 idiomas e vários chegaram a ocupar o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times.
julia quinn2

Medeleine Hunter

madeleine hunter
Madeline Hunter teve seu primeiro romance publicado em 2000. Desde então,já escreveu vinte romances históricos e uma novela,e seus livros foram traduzidos em doze idiomas, totalizando mais de seis milhões de exemplares vendidos. Ela foi sete vezes finalista e duas vezes vencedora do principal prêmio literário para romances dos Estados Unidos, o RITA Award.Seus livros figuraram na lista de mais vendidosdo USA Today, New York Times e Publishers Weekly. Madeline é professora universitária e PhD em históri a da arte.

madeleine hunter2

Lisa Kleypas

lisa keyplas

Lisa Kleypas é uma autora premiada de romances de época. Seus livros,traduzidos em 14 idiomas,são best-­sellers em vários países. Formada em Ciência Política,ela hoje em dia vive no estado de Washington com o marido e dois filhos. Uma curiosidade: em 1985 Lisa participou do concurso Miss America representando o estado de Massachusetts.

lisa keyplas 2



Espero que vocês tenham gostado!!

Boa sexta-feira, pessoal!!



Beijinhos*


11 Comentários

  1. Adorei!
    Queria ler
    Feliz Dia da Mulher
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de ver que a Arqueiro também está entrando nesse estilo literário mais romântico, eu adoro esse tipo de leitura :D
    Estou curiosida também por Ninfetâmina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Vanessa,

    Gostei muito das novidades, alguns irão para a minha listinha...kk...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que interessante esse "Perdidos na Tradução", gosto de livros assim, e achei bem diferente! Fiquei realmente curiosa!
    Aaaaaah, nossa, o Sparks já lançou outro livro??? que issoo... ahushausha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal, gostei da dica ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://www.escutaessa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  6. Boa dica, vou lá conferir as promos no site!

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa.
    Como adoro livros românticos fiquei super contente quando fiquei sabendo que a Arqueiro irá apostar em histórias deste estilo. Um que pretendo ler é Uma Curva na Estrada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa,
    São muitas novidades mesmo, aguardo ansiosa pelos lançamentos da Editora Arqueiro.
    Beijos,
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, acho que deve ser bem divertido, não é mesmo?

    Beijocas

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa,

    Fiquei curiosa com Perdidos na Tradução, pois parece ser muito engraçado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeei esse Perdidos na tradução, eu quero!!!
    E quero ver essa série da Julia Quinn, vou querer ler o The Duke and I rsrss
    Beijão!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!