Categorias:


Oi meus queridos!

E hoje mais uma caixinha de correio, vamos conferir o que chegou para mim nestes últimos dias.


Livro de parceria com a autora Camila Dornas "A linhagem".


Este eu ganhei da editora em um sorteio no twitter no dia 8 de março.
"Procura-se um marido"


Este eu ganhei de presente "Quando Nietzche chorou".


Este eu comprei numa promoção no submarino "Um bestseller para chamar de meu".


Cartinha com mimos que recebi da Katielle, obrigadaa, eu ameii!
Mimos + livro "Fator de atração".


Espero que tenham gostado!

Beijinhos*

11 Comentários

  1. Owhn, que delícia, você ganho Procura-se Um Marido!
    Espero que goste da leitura :)
    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Aii que saudades que eu estava dos teus post e ainda mais de uma caixinha assim tão recheada! Que amor os mimos *.*

    Suuuuper beijo e boas leituras

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OIe Nessa
    ótimos livros.
    Minha última leitura foi A linhagem e eu amei!!
    Procura-se um marido é muito bom!!
    Nunca li nenhum livro da Marian, mas tenho 5 aqui parados, esperando para serem lidos.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!

    Adorei a caixinha!

    Tenho alguns livros da Marian aquimas ainda não os li!

    Poderia entrar em contato comigo pelo email: gianiplata@ig.com.br por gentileza?!

    Beijokas da Giii

    ResponderExcluir
  5. OLá Vanessa,

    Gostei da caixa de correio, alguns livro interessantes aqui...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler o livro da Carina Rissi. Ótimo livros.
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor.
    Que caixinha linda.
    Você ganhou Procura-se um Marido! Estou doida para ler esse livro, provavelmente vai ser uma das minhas próximas leituras.
    Parabéns pelas aquisições.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!!
    Ahh como eu quero ler procura-se um marido! Todos falam bem dele.
    Adorei a caixinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse A Linhagem parece interessante. Bonita a capa. Vou esperar sua resenha, Nessa.
    Quero ler os livros da Carina Rissi. Falam suuuuper bem!
    Ahhh, Marian Keyes! Tenho que ler os livros que tenho dela, pra ontem! hehehe
    Beijão, Nessa!

    ResponderExcluir
  10. Oinnn que coisa boa, sua caixinha tá bem recheada hein, vais ler Carina Rissi, é muito bom este livro, gosto muito de Marian Keyes e também vou receber A Linhagem!!!!

    Beijokss

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  11. Ah, esqueci de te comentar que o livro "Quando Nietzche chorou" é suuuper bom, eu adoro o autor, se puder leia logo viu.

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!