Categorias:


Oi seus lindos! Tudo certinho?

Depois de algum tempo sem postar caixinha de correio em vídeo, hoje eu consegui gravar o/
Mas não reparem as minhas gafes e no meu jeito meio maluquinha, rsrsr.




Livros citados:

Cartas extraviadas - Martha Medeiros
Murilo Rubião - Contpos Brasileiros(Fantástico)
As Parceiras - Lya Luft
Felcidade Clandestina - Clarice Lispector
Memória de um sargento de melícias - Manuel Antonio de Almeida
Esaú e Jacó - Machado de Assis
Herry Potter e a pedra filosofal -  J. K. Rowling
A princesa apaixonada - Mag Cabot
Maldosas (Série Pretty Little Liars) - Sara Shepard

Resenhas citadas:

Cartas extraviadas  AQUI
Murilo Rubião - Contos AQUI

Agradecimentos:
Fê, obrigada mais uma vez pelo presentinho e pela carta! Eu ameii.


Espero que vocês tenham gostado*




Beijinhos*


7 Comentários

  1. Oi Nessa.
    Que caixinha recheada.
    Gostei das suas aquisições. Destes o único que já tive a oportunidade de ler foi Memória de um sargento de melícias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, tudo de bom a você. bj

    ResponderExcluir
  3. WOW just what I was looking for. Came here by searching for medical malpractice dallas

    Also visit my web page :: rachelequin.livejournal.com

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee! Adorei sua caixinha beeeem recheada heim! Fiquei bem curiosa para ler Murilo Rubião!

    Boas leituras flor! E vai com tudo na Ufrgs :D :D :D

    Suuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o vídeo e dos que mostrou eu só li Harry Potter e a pedra filosofal. Eu acompanho a série de tv Pretty Little Liars e tenho muita curiosidade de ler o livro!

    Beijos,
    http://www.sonhandocomlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Amiga, estou atrasada, mas desejo muitas felicidades, não só no teu aniversário, mas todos os dias da tua vida, amo vc de coração, ter tua amizade é bom demais!
    Seja feliz sempre!!
    pena que minha cartinha foi extraviada :|
    vou te escrever outra!
    Que legal esses livros que conseguiu no sebo e que está conseguindo fazer tuas leituras obrigatórias. Já li Memoria de um sargento de melícia.
    Não li nada da J.K. Rowling.
    acho fofo o livro A princesa. apaixonada.
    Beliscões

    ResponderExcluir
  7. Oi Pessoal!

    Que bom que vocês gostaram!

    Ai Mah, tbm gosto muito de vc menina, foi uma pena mesmo sua carta ter extraviado, quando não é comigo é com você, né?

    Beijos*

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!