Categorias:



Oi meus amores! Tudo bem com vocês!

Vamos começar a semana com o pé direito e nada melhor do que falar em lançamentos, não é mesmo?

Para quem me conhece sabe que eu adoro Romances Históricos. Eu fiquei mega feliz com os novos lançamentos da Editora Arqueiro, vamos conferir?



Visitem o site da editora AQUI
Eu amo as capas do romances históricos, adoro essa coisa de época, vestidos, bailes e um homem sedutor! Gosto muito dessa temática.
Entre estes, eu estou mega curiosa para ler O Duque e Eu da Julia Quinn.

E vocês, qual desejam ler?

Uma ótima semana para vocês!!

Beijinhos*

7 Comentários

  1. Oi flor!

    Adorei esses lançamentos, também amo um romance de época. Estou bastante curiosa principalmente pelo O Duque e Eu. Que capas lindas *..*

    Beijo!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, estes livros da Arqueiro estão TUDO DE LINDOOOO!!!

    Quero todos se dúvida

    Beijokss, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses lançamentos da Arqueiro estão PERFEITOS!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa! Adorei as novidades e AMEEEEEEI a capa de O duque e eu *.*

    Suuuuper beijo e eu te indiquei a umm meme/tag
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/2013/04/memetag.html

    ResponderExcluir
  5. Também adorei esses lançamentos, mas não sei se terei chances de lê-los tão cedo. Faz um tempinho que não leio um romance desse estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas, tenho visto todo mundo falando super bem do livro O Duque e eu e a capa ficou maravilhosa. Quero muito ler.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Editora Arqueiro está com ótimos lançamentos, adora esse estilo de livro. Vou tentar ler alguns desses.


    Bjoss
    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!