Categorias:


Oi meus amores!

Hoje eu venho com um super lançamento de uma Editora parceira do blog, a Arqueiro. 
Para quem gosta dos livros do Dan Brown está vindo por aí seu novo livro, mais uma aventura cheia de mistérios do Robert Langdon.



 

O único livro que eu li do autor foi o Código Da Vinci, e gostei muito.
Este aí desde o início chamou muito a minha atenção, principalmente a capa e depois a sinopse.
Já solicitei um exemplar para editora, espero logo poder resenhar no blog.

E vocês, já leram algum livro do autor?

 
 Beijinhos*

6 Comentários

  1. Oi Nessa! Eu só li Fortaleza Digital e amei, gostei muito da maestra do Dan. Com certeza, Inferno promete!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero Inferno logo aqui comigo. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. É meninas, depois que eu li O código da Vinci nem um outro me chamou atenção, mas este aí estou mega curiosa, quero logo poder ler! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nada do autor... Estou com O Código da Vinci aqui em casa e espero que eu consiga ler esse ano ainda!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li Dan Brown, acredita?
    Eu me lembro quando Código da Vinci saiu no cinema e eu corri pra assistir, mas acho que isso foi o o que chegou mais perto do autor.
    Mas tenho vontade de conhecê-lo!!

    Beijos

    Ana
    www.euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    Apesar me muitos comentarem bem os livros do autor eu não tenho muita vontade de lê-los...quem sabe um dia...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!