Oi pessoal!

Como foram de feriado? Não vão me dizer que vocês estão de feriadão? :O
Bem, eu não pessoal e ainda trabalho no sábado pela manhã :( Mas vamos ao assunto de hoje!

Livros




 E-books




Eu estava visitando um blog e vi este vídeo da Editora Intrínseca e achei muito legal!

Neste vídeo vamos ver as diferenças entre o livro e o e-book, suas vantagens e desvantagens.

  Eu particularmente sempre preferi o livro físico, isso até eu conhecer o Kobo Glo. Hoje em dia eu revezo minhas leituras entre o Livro e o e-book. 
Cada um tem suas vantagens, gosto de ler o livro físico por gostar de sentir a textura do papel, adoro ficar olhando as ilustrações das capas, e sentir o cheiro do papel. Também adoro colecionar livros e ver minha estante cheiaa. rsrsr
  O e-book eu gosto pelo fato de poder ler no escuro (no Kobo), a facilidade para carregar, a questão de aumentar a letra, isso me ajuda a ler mais rápido, negritar e separar os quotes na parte de anotações e também a questão de comprar os e-books porque na mesma hora que faz a compra você já o transporta para o seu Kobo, além de ser mais baroto que o livro físico, isso é maravilhoso. o/ (O meu Kobo é Pink, igual o da foto). Ou seja, no momento eu gosto dos dois.

Vamos assistir  ao vídeo:




E vocês, preferem livros, e-books ou os dois?



Beijinhos*

5 Comentários

  1. Que vídeo fofo, adorei! Ainda não comprei nenhum e-book então não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas até o momento estou bem feliz com os meus livros físicos :) Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Antes de ter um e-reader, eu falava que nunca iria conseguir ler e tal. Tudo isso até eu ganhar o kindle. Eu nunca vou trocar livros físicos por e-books, mas livros digitais tem suas vantagens e e-readers também. Algumas leituras, por algum motivo, eu prefiro fazer no kindle. Mas um não substitui o outro, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa eu ainda não conheço o Kobo mas já vi ele e achei mto fofo, mas eu prefiro o livro físico com certeza, mas em breve pretendo ter meu Kobo.

    BjOs!!!

    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa
    Estou começando a me adaptar ao e-book, mas ainda prefiro o livro físico. Nada substitui o cheirinho de livro novo, rsrs
    Beijos
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu amo os dois tantos físicos como e-books com todas as vantagens e desvantagens de cada um. O e-book ganha em praticidade, mas é muito bom tem o livro físico em mãos, ganhar de presente com uma dedicatória linda...


    Bjs
    leiamaisebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!