Categorias:


Olá pessoal! 

E hoje trago em sequência da resenha da triologia "A seleção" a resenha do livro extra "O Príncipe" que a editora disponibilizou gratuitamente em e-book.


O Príncipe

Páginas: 72
Formato: e-book gratuitamente distribuído pela editora AQUI
Editora: Seguinte



Sinopse



Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.







  Este livro digamos que ele é um complemento para quem já leu "A seleção" (resenha aqui), mas pela visão do príncipe Maxon. Neste livro conhecemos um pouquinho mais dele, seus pensamentos, medos, anseios e como ele vê e sente a seleção.
  Um ponto que vemos aqui que não aparece muito no livro A seleção é a relação do príncipe Maxon com os seus pais, principalmente com o Rei. Vemos de certa forma uma pressão sobre ele por parte do Rei em relação a seleção, essa responsabilidade em escolher a princesa.
  Neste livro também aparece uma personagem diferente, que parece que vai atrapalhar a seleção, mas pelo que vi isso não acontece. É uma amiga do Maxon, a Daphne, tudo indica que ela gosta dele mais do que amiga e não quer que ele faça a seleção.
 
  O livro é curtinho e super rápido de ler, eu li ele numa sentada. Para mim não acrescentou muita coisa, apenas tive uma mudança de pensamento em relação ao príncipe ao conhecer um pouco dos seus sentimentos, pois no primeiro livro vemos ele mais de fora, vemos como as moças estão o vendo, com as impressões delas, e aqui vemos o que ele sente e pensa. De certa forma vejo isso como um ponto positivo. É uma pena que o livro seja pequeno, gostaria que ele fosse mais extenso.
  Como vocês podem ver eu me viciei nesta Triologia (rsrs) e já estou lendo Elite, inclusive estou terminando e com certeza semana que vem terá resenha aqui.


Bom fim de semana!!


Beijinhos*


8 Comentários

  1. Oie Nessa
    esse conto é um delicinha de ler. Li antes de A elite e me apaixonei ainda mais pelo Maxon. Acredito que a leitura do conto só contribuiu para que eu fosse a favor de Maxon o tempo todo em A Elite rs
    E que venha o último livro da trilogia, pois estou morta de ansiedade para lê-lo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Vanessa! Já li A Seleção, este conto, O Príncipe, e A Elite e curti bastante, apesar de no primeiro livro não ter gostado tanto dos personagens. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa! Perdi um pouco minha grande vontade de ler essa série, mas ainda está na minha lista. Adoro essas versões "fora da história", nos dão um outro ponto de vista. Valorizo muito isso. Pois é, pelo jeito viciou mesmo XD

    Beijo sua linda!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Oi,amiga!
    Fico aqui só babando por essa série. Não li nem A Seleção ainda. Poxa :(
    Mas gostei demais da resenha.
    Bjs e bom findi!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho que ler A seleção, pra ontem, Nessa! Hahahahah
    Mas é bem grandinho até esse conto, 70 páginas..
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nessa, terminei de ler hoje A Seleção e eu simplesmente AMEI! É realmente muito viciante, haha. Vou dar uma olhada no site da editora para conferir o ebook!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal!
    É bem legal ler este conto, ainda mais para quem já leu A seleção, como eu disse vemos um outro lado do prícipe.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!