Categorias:



Oi meus queridos!!
E hoje é sexta-feira o/ Uffa! Essa semana foi longa, né?

E para alegrar nosso final de semana teremos evento da editora intrínseca. Ano passado eu participei e foi demais, e ainda tive sorte do meu grupo ganhar a gincana. Claro que este ano vou de novo!! o/ É amanhã :D


Gente, o horário mudou, irá começar às 15h.

Data: Sábado, 8 de junho, às 15h.
Local: Saraiva MegaStore — Praia de Belas Shopping Center
Endereço: Av. Praia de Belas, 1181 – 2º Piso


Vamos aproveitar e ver alguns títulos, lançamentos de junho da editora:

 

Tigres em dia vermelho

A Segunda Guerra Mundial acaba de chegar ao fim e as primas Nick e Helena irão se separar pela primeira vez. Helena está de mudança para Hollywood, onde um novo casamento a espera, enquanto Nick embarca rumo à Flórida para se juntar ao marido, Hughes, um jovem oficial que voltou de Londres. Para as duas, que cresceram passando os verões em Tiger House, a gloriosa propriedade da família na ilha de Martha's Vineyard, aproveitando os dias quentes e as noites regadas a gim, o mundo parece cheio de possibilidades.

Em pouco tempo, porém, Nick e Helena percebem que a realidade não corresponde a seus sonhos, e, com o passar dos anos, as viagens para Tiger House assumem uma nova complexidade. À beira da década de 1960, a filha de Nick, Daisy, e o filho de Helena, Ed, fazem uma descoberta sinistra, que rouba a aura de felicidade da ilha e lança os corações da família às sombras.

Magnificamente narrado a partir de cinco perspectivas, Tigres em dia vermelho é uma estreia inesquecível. Um romance repleto de traição, paixão e violência, escondidas sob uma fachada de polidez e riqueza. Um suspense familiar com um desfecho surpreendente.


 A marca de Atena

Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy - após seis meses afastados por culpa de Hera -, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.
Os problemas de Annabeth não param por aí - ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.



Saga Crepúsculo

Box especial e de edição limitada com os quatro volumes da série que marca a estreia literária da americana Stephenie Meyer: Crepúsculo, que desafiou a imaginação dos leitores com o universo fantástico apresentado por Meyer; Lua nova, quando os laços entre Bella e Edward são postos à prova e ela, solitária, se aproxima do amigo Jacob, um lobisomem; Eclipse, que põe vampiros e lobisomens, inimigos mortais, lado a lado numa proximidade arriscada, e Amanhecer, que dá aos romances um desfecho de tirar o fôlego.

A irresistível narrativa da paixão entre a jovem Bella Swan e o vampiro Edward Cullen resgata o fascínio que esses seres fantásticos são capazes de despertar. Fenômeno também nas telonas, a primeira adaptação da série para o cinema (Crepúsculo, 2008), foi uma das maiores bilheterias do período no país, com cerca de 2 milhões de espectadores, e bateu o recorde norte-americano de faturamento em uma primeira semana de exibição. A sequência, lançada em 2009, inspirada no livro Lua nova, foi recordista de vendas antecipadas nos cinemas dos Estados Unidos.

O sucesso da série colocou a autora estreante Stephenie Meyer entre as cem pessoas mais influentes do mundo no ranking da revista Time.


 Como eu era antes de você

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Esposa 22

Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso.
Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático, Alice tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento. Protegidos pelos pseudônimos Esposa 22 e Pesquisador 101, Alice e o condutor da pesquisa iniciam uma intensa troca de mensagens que acaba tomando um rumo cada vez mais íntimo.
Numa trama que se desenvolve através das respostas ao questionário, e-mails, postagens no Facebook, mensagens de texto e até mesmo por diálogos estruturados na forma de cenas de teatro (embora sua única peça tenha sido um fracasso, Alice ainda mantém a alma de dramaturga), Esposa 22 faz um retrato honesto e divertido de uma mulher divida entre seus desejos e responsabilidades e as aventuras permitidas pelo anonimato da comunicação digital.


Triologia Cinquenta tons de cinza

 Os três volumes da série que marca a estreia literária da inglesa E L James estão reunidos em um box especial, com edição limitada e design exclusivo: Cinquenta tons de cinza, que narra o início da ardente história de amor entre a recatada estudante Anastasia Steele e o enigmático empresário Christian Grey; Cinquenta tons mais escuros, em que Ana e Christian lutam para superar as diferenças e os problemas do passado e enfim ficar juntos; e Cinquenta tons de liberdade, que traz o tão aguardado desfecho da trilogia que se transformou em fenômeno mundial sem precedentes.




Conheça outros títulos no site da editora AQUI.


E aí, quem vai na turnê da Intrínseca?



Beijinhos*

4 Comentários

  1. Olá Vanessa,

    Essa turnê é demais...ocorreu aqui em SP e não pude ir...uma pena...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa.
    Esse evento parece ser ótimo! Que legal que você vai comparecer :)
    Bom evento pra você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Estou louca para ir na Turnê Intrínseca aqui em Sampa. Farei de tudo para estar presente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. To doida pra ir aqui no Rio. Ainda nem confirmei se vou, mas to doida pra ir. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!