Olá pessoal!!!

Hoje vou indicar o livro Annástria - e o Príncipe dos Deuses, da autora Selène D'Aquitaine, um livro infanto juvenil cheio de aventura e magias com seres fantásticos e inesquecíveis, mais uma obra nacional que nos enche de orgulho.



Annástria - e o Príncipe dos Deuses
Annástria

Sinopse

 Annástria é uma das dimensões mais evoluídas entre as sete principais, governada pela Deusa Memória e pelo Deus Zolum. Reza uma profecia que o filho primogênito dos Grandes Deuses, Rorek, estava destinado a trair sua família, unindo-se a deusa das Trevas, Satine. Annástria começa a se afogar nas Trevas, porém, de acordo com a profecia, o filho de Strauss, Rei de Annastria, é a única pessoa que pode salvar Annastria e restaurar o equilíbrio entre as dimensões. Ele era um anjo, porém Rorek corta as suas penas. As penas são espalhadas por várias dimensões. Para salvar Annástria, Darin precisa recuperar todas as suas penas antes que Satine o faça. Ele vai contar com a ajuda de Impar, uma feiticeira que de alguma forma misteriosa está especialmente ligada a ele.


  Nesse livro vamos nos aventurar junto com Darin em Annástria, lugar que fica em outra dimensão. O jovem Darin foi enviado ainda quando criança para Terra depois que o seu terrível tio Rorek traiu a família ao matar os seus pais, os reis de Annástria, e juntar-se a terrível Satine, a semi-deusa das Trevas, além de cortar as penas de Darin, que é a sua alma, e as espalhar por várias dimensões; desde esse ocorrido os tempos de trevas pairam sobre Annástria.
  Na adolescência já próximo de retornar à Annástria, Darin descobre de uma maneira inesperada a sua verdadeira identidade e a missão que tem que enfrentar pela frente, resgatar suas penas que foram espalhadas pelas dimensões antes que Rorek e Satine as recuperem, e assim garantir que Annástria não seja dominada pela escuridão. Ele tem que passar por sete provas, mas antes deve resgatar Impar, uma jovem feiticeira que esta adormecida e aprisionada em uma outra dimensão, Impar está destinada a ajudá-lo e está misteriosamente ligada a ele, cada prova os levarão para uma dimensão diferente.
  Reza a profecia que o jovem príncipe precisa reunir todas as penas, pois elas formam sua alma, se isso não ocorrer, Darin será seduzido pelas Trevas e nunca mais Annástria voltará a ter paz. 
  A autora Selène D'Aquitaine consegue nesse livro de literatura fantástica numa trama cheia de aventuras, com seres mágicos, feiticeiras, deuses, fadas, sereias, magos, nos levando ao um mundo mágico repleto de personagens e lugares bem construídos, um livro infanto-juvenil que muitos que gostam do gênero irão adorar.


Abraços*
Marco Antonio*

9 Comentários

  1. Oi Marco!
    Adorei a dica de hoje. Gosto muito de livros infanto juvenis cheios de fantasia.
    Este livro é ilustrado?
    Adoro livros ilustrados, fiquei curiosa para ler.

    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    É um ótimo livro da autora, que bom que tenha gostado da dica e não é ilustrado, mas a capa é muito legal né? Abraços.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Humm, que pena que não é ilustrado! A capa é linda, gostei! :D

    ResponderExcluir
  4. Só li da autora aquele O Jardim das Rosas Negras, que é até um bom livro. Mas não curti muito a escrita da autora ...

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Livros infanto juvenil são sempre bem vindos né, acho que a maioria gosta!!!

    Valeu pela dica!

    Vanessa Meiser - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A dica parece ótima, e o Marco sempre indica coisas diferentes, né? Lembro desse tipo de leitura de quando era mais nova, sinto falta de ler coisas "gostosinhas" assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bacana!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Marco! Gostei da dica, já li muito sobre a autora, a escrita dela me parece maravilhosa. Porém, apesar de gostar de infanto juvenil, não me interessei muito por esse livro, ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Pessoal,

    Fico feliz que tenham gostado e como disse anteriormente, mais um nacional....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!