Categorias:



Oi meus amores!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo, com direito a evento da editora intrínseca e muitas compras de livros :D
Hoje a caixinha de correio será em fotos devido a minha falta de tempo para gravar vídeos, vamos lá!!

Coluna onde eu mostro através de vídeos ou fotos tudo que eu recebi nos últimos dias: livros, cartinhas, mimos ou livros que eu comprei.

Livros comprados o/


Inverno de Cinzas - Adriana Brazil, resenha aqui



O ladrão de raios - Graphic Novel (fiquei feliz ao saber que será lançado em julho "O mar de monstros" nesta edição, pois o filme será lançado em agosto o/)- Resenha aqui

No limite da atração - Resenha aqui

E-book: A livraria 24 horas do Mr. Penumbra resenha aqui


Trocada - Série Trylle (leitura do momento).


Livros comprados ontem (09/06) com 50% de desconto na livraria cultura (quase surtei, rsrs) :D


Fiquei com seu número- Sophie Kinsella (R$ 19,90) :O

Esse eu queria a muitoo tempo e achava ele caro :O
O caderno de Maya - Isabel Allende (R$19,90)



501 Grandes escritores (R$19,90)


O morro dos ventos Uivantes bilíngue inglês/português (R$ 12,00) capa dura ameii.


 Compra extra na livraria cultura

 Capa para o meu Kobo. Achei meio caro pessoal, R$ 39,90. Mas eu precisava comprar, carrego ele pra tudo que é lado, rsrsr.
 

Brindes de eventos:

Evento da triologia "A seleção"


Marcadores de A seleção e de A elite, lápis e esmalte.


Eveto 2ª turnê da Editora Intrínseca


Marcadores, caneta, lápis, bottons, passaporte (com sinopse dos lançamentos) e sacola(cabe um livro dentro).


Livros que ganhei na gincana de aniversário do blog Conjunto da Obra

Lições de vida - Anne Tyler
Apegados - Amir Levine; Rachel S. F. Heller 
Obrigada Ju por ter enviado, adoreii.




Uffa! Era isso por hoje pessoal, espero que vocês tenham gostado!!



Beijinhos*

12 Comentários

  1. Nessa, quantos livros legais! Tenho Outono de Sonhos, mas ainda não li, apesar de achar que é muito bom, tenho certo receio, não sei por que. Me apaixonei pelos livros que você ganhou do blog da Ju, ahaushaushauhs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oiee Nessa! Uaaaau quanta coisa heeeim! Como eu moro na ZS, eu NUNCA vou na Cultura... Acho que PRECISO IR NEH....

    P.s: Não fui no encontro pq estou doente :/ A gripe me pegou de jeito
    :( Queria tanto ter ido e ter te conhecido pessoalmente....

    Beijooos flor!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua caixinha de correio Vanessa. Estou ansiosa para ler Outono de Sonhos, Inverno de Cinzas, A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, Fiquei com o seu Número e Lições de Vida! Já li No Limite da Atração e amei! Foi uma das minhas melhores leituras deste ano. O Morro dos Ventos Uivantes é outro livro que amo. Na verdade, é um dos meus favoritos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Caixinha recheada heim ... Rs

    Como é bom pegar promoção, principalmente quando é de livros que queremos ...

    \o/

    Parabéns pelas aquisições!!!

    Beijinhos :*

    @RafaelCesar89
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quanta coisa! rsrs
    Eu quero muito o da Sophie e No Limite da Atração ;x Mas tenho coisas demais, preciso correr para colocar tudo em dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tô passada com a quantidade de livros nesta caixinha. O Inverno das Cinzas é divino de tão lindo, quero muito ler Fiquei com seu Número, deve ser ótimo.O Morro dos Ventos Uivantes é simplesmente LINDO, eu amo este livro!!!!

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros *o* muito legal, nossa por falar nisso faz décadas que não compro nenhum huahauahau precisava comprar uns de cinema, mas é tudo caro ><'
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades!! Não tem nada melhor, né? :)

    beijo,
    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos livros legais! Tô chocada com o preço de Fiquei com o seu número, vou ver se na Cultura daqui de Recife tá com essa promoção. Primeira vez que venho aqui e já adorei.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É pessoal a promoção na cultura esta d+, eu não resisti.

    Bj*

    ResponderExcluir
  11. Inverno de Cinzas , No limite da atração são livros que li suas resenhas e adorei, e-book não tenho jeito de gostar aindaaaa, quem sabe eu tome gosto né? O morro dos ventos Uivantes lindaaa capaaaaa! Tche eu nunca fico sabendo dessas promoções, hehehe. Já vi tanta gente com Kobo, vou ter que pesquisar preços, talvez eu adquire..mas sei lá, ainda to presa nos livros físicos ainda.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!