Categorias:



Oi Pessoal! Tudo certinho?

AE, hoje mais uma resenha de um livro nota 10 no meu conceito. Avaliei em 5 estrelas e favoritei. Vamos lá!


No limite da atração

No Limite da Atração 

Sinopse
 Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.
 Minha Opinião


Aff! Gente, que livro é este?? Nossa, ele me arrancou suspiros e vocês já irão saber o porquê.
  De início este livro não havia chamado minha atenção, sei lá, mas depois de ler algumas resenhas dele mega positivas eu não resisti e na primeira oportunidade eu comprei para ler. Pela minha falta de tempo, eu demorei quatro dias para ler, mas com certeza teria lido em menos tempo.

  A diagramação é perfeita, as páginas são amarelas e as letras num tamanho bom de ler. A capa tem tudo a ver com a história e características dos personagens. Algo que gostei muito foi o fato dos capítulos serem curtos e alternados por cada personagem, isso ajudou muito na leitura, e outra que é muito bom ver a visão de cada um.

  Confesso que este livro me surpreendeu, pois ele trata de assuntos que são poucos abordados ao meu ver(ou eu que ainda não tive contato com livros como este). A história engloba jovens, drogas, problemas familiares, bipolaridade, adoção, amor, atração e muito mais.

   Echo é uma garota muito inteligente, mas algo aconteceu com ela que ninguém sabe, nem ela mesma sabe, pois não consegue se lembrar. Ela tem cicatrizes nas mãos e por isso usa luvas para esconder. Desde que ela ficou assim, ela deixou de ser popular, se afastou das pessoas, mas ela esta tentando voltar a vida normal.
 Noah é um rapaz cheio de vida e lindo de morrer, sério gente (risos), ele também tem um passado triste, os pais dele morreram em um incêndio e os dois irmãos dele foram adotados, tudo que ele quer é conseguir os irmãos de volta e reconstruir sua família.

  A vida desses dois jovens se cruzam exatamente no momento em que a Echo quer lembrar o que aconteceu com ela e Noah quer os irmãos de volta. Echo é convidada a ensinar Noah algumas matérias que ele não dominava muito. De início os dois não se dão bem, mas a atração que surge entre os dois é inevitável, e é a partir daí que a história fica boa.

  A atração entre eles chega no limite mesmo. Penso que a autora foi muito feliz com este livro, ficou perfeito. Ela descreve muito bem a atração entre eles sem que aconteça nada, tipo demora até que rola um beijo, o foco mesmo é a atração, você lê sempre na expectativa de saber o que vai acontecer. 

  Gente eu nunca havia suspirado tanto na vida e esperado tanto para uma coisa acontecer em uma história. Sabe quando você fica torcendo para algo acontecer, e você lê lê e lê, mas quando pensa que vai acontecer o capítulo termina? Foi isso que aconteceu. E aí o outro capítulo já começa na visão do outro personagem completando o acontecimento, mas com outra visão, adorei isso.

  Algo que me incomodou um pouco, na verdade eu nem sei descrever o que eu senti em relação a isso, foi o fato de Noah usar drogas. Mas ele não era o tipo de cara super viciado, digamos que ele era mais controlado em relação aos seus amigos. Primeira vez que leio um livro assim, e me pegou de surpresa. Mas gostei que para conseguir o que ele queria ele teve uma evolução em relação a isso.


  A autora explorou muito a questão dos problemas familiares, a importância da família, a figura da mãe, o amor entre irmãos. Gostei muito disso. A história não foi só o amor entre eles ou a atração em si.  

 Uffa! Digamos que a autora pegou dois personagens mega complicados, cheios de problemas, mas com muito amor, misturou tudo. Mas o desenrolar da história é comovente. Só achei que faltou algo mais caliente sabe? rsr, para quem gosta de livros hot (neste livro não tem cenas de sexo), digamos que este livro possa ficar a desejar.

 Eu adoreii a história, me envolveu mesmo, para quem gosta do gênero, fica a dica! 



Beijinhos*

10 Comentários

  1. Oi Nessa! Hmmm... primeira resenha que leio de "No Limite da Atração" e achei a história curiosa, não imaginava algo do tipo. Parece ser muito fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um medo danado de embarcar no New Adult, talvez porque eu seja meio do contra pra tudo que as pessoas amam e acredito que com esse estilo a coisa não seria muito diferente.
    Esse casal parece ser bem diferente de tudo que já li, mas eu ainda não me arriscaria.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Vanessa! Já li No Limite da Atração e amei! Foi uma das minhas melhores leituras de 2013! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha me deu mais vontade de ler!
    Adorei!!

    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Não aguento mais ler resenhas desse livro e não ter ele em mãos!! Sabe quando você precisa do livro pra ontem? rsrs então, ta assim!
    Amei sua resenha, e sinto que vou me sentir da mesma maneira ao ler o livro. Preciso ler!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    Confesso que a sinopse não me atrai muito e a capa menos ainda, mas sua resenha me deixou curioso...quem sabe um dia....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie flor =)
    é tão bom quando um livro nos surpreende né? Poxa, fico contente de sabe que esse livro é assim e que fala de assuntos complexos de uma forma bem escrita, gosto disso, espero ler em breve.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    sim... estava sumidinha, mas estou de volta. saudades!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa.
    Eu doida para ler esse livro, parece ser uma história incrível. Fiquei contente em saber que tanto te agradou como surpreendeu. Espero poder lê-lo em breve.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Aaaai sério, também quero suspirar com esta história, é unânime, todo mundo fala bem do livro!!!!!!!

    Meu gênero favoritaço.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tinha lido nada sobre esse livro ainda, nem conhecia...achei interessante.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!