Oi meus queridos*
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom, e hoje começam minhas aulas no cursinho, bora estudar. Chega de blablablá e vamos ao que interessa. :D


Quem acompanha o blog e me conhece sabe que eu estou sempre comprando livros. Ai, gente eu estou tentando diminuir, até que já diminuí bastante. Mas fico triste quando olho para minha estante e percebo que tenho muitos livros que ainda não li e que um dia eu queria muito ler. 

Sabe o que acontece? Eu acabo comprando livros lançamentos, e estes vão ficando para trás :( E pior minha lista de desejados está em torno de 10 livros, os maisss desejados. No skoob são 39.

Foi pensando nisso que eu resolvi inventar este desafio, quero ver se eu consigo até o final do ano ler alguns de meus livros que ainda não li e isso ajudará a diminuir minhas compras (eu espero). 
Quero chegar um dia em que todos os livros da minha estante sejam lidos e a pilha de comprados seja o que preciso ler. (sonhoo:)

Fui na minha lista de tenho e vai ler no skoob e vejam o que encontrei na minha estante. De fato são livros que eu queria e quero muito ler! Chegou a hora, rsrsr




* Não irei me colocar uma meta por semana ou mensal, mas vou tentar ler estes nas próximas semanas e é claro entre um e outro com certeza lerei um de meus desejados top que pretendo comprar, o ciclo não para né pessoal. rsrsrs

Obs: Este livro da Nora Roberts, "A dança dos sonhos" eu consegui ele este final de semana em um sebo onde faço trocas. Eu queria ele há muito tempo e fiquei mega feliz por ter conseguido, por isso já coloquei junto na meta de leitura.


O que acharam do meu desafio? Já leram algum desses livros?



Minha fotoBeijinhos*


16 Comentários

  1. Oi, Nessa!

    Eu só li "Harry Potter e a Pedra Filosofal". E, tipo, o que você tá fazendo aí que ainda não leu? Leitura indispensável! (rs)

    Queria muito ler alguma coisa da Carina Rissi também, já ouvi falar muito bem dos livros dela.

    Boas leituras para você!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa,
    Bom, eu acho que ja desisti de parar de comprar livros, é quase impossívl com tantos lançamentos bons que tem por aí. Fico desanimada quando olho meus livros e o pior é que nem tenho mais onde guardar.
    Da tua lista jpa li O Duque e Eu, Procura-se um Marido, Cinquenta Tons de Liberdade e Do Seu Lado.
    E desejoooo muito Terra Ardente.
    Beijoss!
    Katielle
    http://www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses já li O Morro (Perfeito, um dos meus favoritos), Harry Potter (Um dos meus favoritos da série), 50 Tons (Foi bom tbm, mas o meu preferido da série é o segundo) e Terra Ardente (Que pra mim foi meio, nhé). Também tô tentando ler meus livros encostados na estante, mas meu vicio por mais não para nunca :[

    Beijo!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Você PRECISA ler O Morro dos Ventos Uivantes!!!!!!
    Leia também o Do Seu Lado e Terra Ardente, dois dos meus favoritos.

    Beijos, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa, eu tenho o mesmo problema... kkkk
    Tenho muitos e muitos livros em casa que ainda não li e fico sempre tentando diminuir minhas compras, o que de certa forma estou conseguindo. O que acontece, é que além dos livros que compro e ganho, tem também os livros de editora e autores parceiros.
    Desta sua lista, eu já li O Duque e Eu e amei, estou ansiosa pelo próximo. E alguns dos outros eu tenho mas ainda não li...
    Que luta a nossa heim? kkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Também faz um tempo que quero ler O morro dos ventos uivantes, Procura-se um marido, e Fiquei com seu número... Mas São tantos livro bons que preciso ler que nem sei por onde começar, e como arrumar tempo pra ler todos... Bjs... anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, só tem livro top! Não vai ser difícil cumprir essa meta não.
    Bjo
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Nessa
    acho que isso é o constante mal dos blogueiros e loucos por livros: pilha de livros não lidos enorme, chegando ao teto, e vontade de comprar livros novos sempre exarcebada rs
    Desses eu só não li o duque e eu, que quero muito!! Terra ardente tmb é meu desejado, já que todos falam bem. Este da Nora Roberts é outro que desejo faz tempos. Dan Brown inferno eu pretendo adquirir na bienal.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nessa!
    Só tem livro legal na sua meta, espero que consiga ler todos até o final do ano.
    Bjs!

    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa,

    Também tenho o mesmo problemas ou até pior...dessa lista só li O Morro dos Ventos Uivantes e do seu lado....boas leituras....abraços.



    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa! Estou ansiosa para ler Fiquei com o seu Número, O Duque e Eu e Do Seu Lado. Já li O Morro dos Ventos Uivantes, Procura-se Um Marido e Terra Ardente e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Boa Sorte!
    Já li:
    - Harry Potter, sou super fã da série então nem vou falar nd rsrs
    - Do seu lado é um dos romances mais fofo que li ano passado :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  13. OI ja li alguns desse livros!
    Mas nao gosto de Cinquenta tons de Cinza!
    Por favor segue? Se ja segue ignore!
    Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei, mas ainda não li nenhum desses.
    Eu não tenho nenhum livro sem tá na fila de espera, preciso comprar uns e convencer a minha mãe disso haha

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Como assim você ainda não leu Fiquei com seu número????? Eu simplesmente tive umas das piores crises de risos da minha vida lendo esse livro. Sério, ele é ótimo!
    Já li Procura-se um marido (Perfeito), Harry Potter (fã de carteirinha) e Do seu Lado (bem bacana tb)
    Espero que você consiga adiantar os seus livros. Ultimamente ando lendo muitos livros digitais por falta de verba para comprar os físicos. Mas estou gostando da experiência.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não estou sozinha!! Também me dá uma agonia em ver minha estante cheia de livros não lidos e eu querendo ler todos. Eu acabo lendo os de parceria da Novo Conceito e deixo para trás livros muito bons que faz tempo que ganhei...e compartilho do teu sonho: lista para ler seja a pilha de livros comprados, imagina, todos livros lidos...ai você vai na livraria compra uns 2 ou 3 e pronto esses são os que precisa serem lidos. Sonho mesmo porque eu estou com mais de 50 livros para ler e comecei com o hábito de comprar (sim antes eu ganhava muito em sorteios agora não tenho mais tempo de participar). Ai tenho que conhecer esse sebo, parece ter livros ótimos, hehehe. Tenho vários para trocar e não consigo. Amei o desafio, vou tentar também pegar uns mais antigos e ler.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!