Nesta coluna temos dicas de leitura com o Colunista Marco Antonio* Isso ocorre quinzenalmente.


Olá pessoal!!!


  Hoje vou indicar o livro Annástria - e os setes escolhidos, da autora Selène D'Aquitaine, continuação do livro da última indicação aqui no blog, porque gostei muito da série quero deixá-la bem fresca na memória de todos, pois gosto de incentivar a literatura nacional também, mais um livro que recomendo.



Annástria e os Sete Escolhidos - Sèlene D'Aquitaine

 

Annástria e os Sete Escolhidos Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um estimado internato exclusivo para garotas. Sua vida era confortavelmente normal até a jovem começar a ter sonhos estranhos. Certa noite a garota descobre que sua vida está prestes a mudar drasticamente ao perceber o surgimento do desenho de uma cobra impregnada em seu pulso. A diretora do internato e tutora de Stellnaja, Anita Collin, revela a sua protegida a verdade sobre o destino que aguardava a jovem menina. O poder de se transformar em cobra é considerado por muitos algum tipo de maldição. Stellnaja aceita sua missão. Ela precisa reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e os manter seguros. Cada um dos escolhidos foi escolhido pela deusa de Annástria, Florença. Darin e Ímpar continuam a missão em busca de reunir as penas das asas de Darin, porém a todo momento inimigos tentam fazer com que os jovens fracassem. Satine e seus aliados estão cada vez mais fortes, ela finalmente consegue dominar boa parte da dimensão dos humanos e ameaça perigosamente a missão de Darin e Ímpar. William ainda alimenta esperanças de fazer com que Ímpar se alie a ele. A aventura torna-se cada vez mais tensa. Mistérios sobre o passado de William e Aradios começam a ser revelados. Stellnaja, uma jovem de mente crítica pouco feliz com a vida no internato junto a sua amiga Gina, descobre poder se transformar em cobra. Ela precisa reunir sete annastrianos e os manter a salvo até o momento certo. Darin e Ímpar enfrentam perigos cada vez mais tensos que podem por a perder tudo o que já conseguiram. O segundo volume da trilogia Annástria é dividido em quatro partes. Em cada parte um personagem diferente toma frente à narrativa e conduz o desenrolar dos acontecimentos.

Nesse segundo livro da trilogia Annástria, Darin e Ímpar continuam suas buscas para encontrar as penas das asas de Darin o príncipe de Annástria, missão extremamente difícil, perigosa e delicada. Só que agora eles terão ajuda de uma garota com um gênio difícil, mas com um coração especial, chamada Stellnaja. 

Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um internato para garotas e que esta aos cuidados de sua tutora Anita Collin que é diretora do internato. Ela logo começa a ter sonhos estranhos e ao notar o surgimento de uma cobra naja desenhada em seu pulso fica intrigada e preocupada, por essa razão acaba descobrindo que isso dá a ela o poder de se transformar em cobra, que é uma maldição.

Contudo, sua tutora lhe dá instruções e ela percebe que foi escolhida para uma importante missão: Reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e mantê-los seguros, pois os mesmos serão peças fundamentais e importantes na busca pelas penas de Darín.

A história é narrada em quatro partes, sendo que a primeira e a maior é narrada por Stellnaja, na segunda narrativa temos Ímpar que nos surpreende com muitas e inesperadas surpresas, suspense de tirar o fôlego, a terceira parte do livro é narrada por Darin que a cada momento vê quão grande é a sua responsabilidade para o futuro de Annástria e a última narrativa, e mais curta, é do William que agora demonstra a perversidade que tem no coração.

A autora Sèlene D'Aquitaine consegue nos envolver cada vez mais nessa história cheia de magia e aventura, com novos personagens, cenários e novas criaturas, levando-nos a viajar nesse mundo misterioso, para quem gosta de literatura fantástica é um livro que recomendo.



Espero que vocês gostem*

 
Abraços*
Marco Antonio*

12 Comentários

  1. O Marco sempre com boas dicas, obrigada.

    Nessa!
    Poder retribuir sua visita feita ao blog traz satisfação e alegria. Volte quando desejar, sem bem vinda!
    Tenha uma quarta-feira cheia de harmonia!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. adorei literatura fantástica, uso muito mais a minha imaginação nesses livros haha

    beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Gostaria de agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que estou seguindo o seu, porque eu também gostei daqui do seu cantinho, principalmente das suas postagens variadas. Parabens.

    Mas olha, você poderia me seguir e curtir minha fanpage?
    É que não achei o seu nome, mas pode ser também problema do blogger.
    Se vc puder ver pra mim ficarei grata.
    Volte sempre que puder viu ?!
    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Marco!
    Eu adorei a dica de hoje, eu já tinha gostado do primeiro livro, agora estou mais curiosa.

    As capas são lindas, só acho uma pena não ser ilustrado, gosto tanto de livros ilustrados!

    Bj*

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mais ele parece ser bem legal!

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marco.
    Adorei a dica.
    Eu não conhecia esse livro,mas como gosto do gênero, creio que vale a pena dar uma chance para essa história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei a dica e estou encantada pela capa!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica Marco. Parece ser um livro bem interessante. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. A história parece muito boa.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Marco e Nessa
    adoro literatura fantástica, e essa capa é tão fofa. Vou colocar na minha lista de desejados.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Nessa. Oi Marco
    Adorei a dica,não conhecia a série, mas também adoro valorizar a literatura nacional. Se tiver oportunidade, vou ler sim...

    Beijão

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OLá Pessoal,

    Que bom que gostaram, vemos que estamos bem de literatura nacional....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!