Categorias:



Olá meus queridos, tudo bem?


  E mais um fim de semana se aproxima, e hoje eu venho com mais uma caixinha de correio em fotos, a qualidade não é das melhores, mas espero que vocês gostem!



Coluna onde eu mostro através de vídeos ou fotos tudo que eu recebi nos últimos dias: livros, cartinhas, mimos ou livros que eu comprei.





Kit recebido de parceria com a Editora Arqueiro
Livro "Inferno" do Dan Brown.


Outro kit do livro "Inferno" para sorteio com marcadores da editora.


Ganhei em um sorteio no blog Stories and Advice, obrigada Mari ♥

Romances históricos


Minhas Comprinhas

Há muito tempo eu queria os livros do Percy Jackson (Rick Riordan), aproveitei a promoção do submarino (R$ 59,00) para adquiri-lo. o/





Mais comprinhas (notaram que prevaleceu a editora Intrínseca? Adoroo)


O Teorema Katherine - John Green


"Vovó vigarista" - David Walliams


Este livro foi bem comentado na turnê da intrínseca aqui em Porto Alegre e eu fiquei mega curiosa para ler. É um livro infantojuvenil, mas é ótimo. Resenha no blog na próxima semana.


"Garota exemplar" - Gillian Flynn

Este também foi bem comentado na turnê, eu ainda não havia me interessado no livro, mas depois de ouvir ótimos comentários eu vi que precisava comprá-lo para ler. rsrs



"Os diários do Semideus" - Rick Riordan

Este livro é tipo um complemento para quem leu Percy Jackson, desde que eu o vi na livraria fiquei louca para comprar. Este livro é lindo, a capa dele é dura e as folhas são como de revistas. São brilhosas. E vi que dentro contém as fotos de alguns personagens. Claro, tive que comprar. rsrsr



Já leram ou pretendem ler algum desses livros?

Espero que vocês tenham gostado*


Minha foto 
Beijinhos*

28 Comentários

  1. que invejinha de vocÊ!
    HUAHAUHAUAHUAH
    Sou doente pelo Dan :(
    hahah
    Linda sua caixinha
    Percy e Teorema Katherine são tudo de bom
    bjss

    Paula,
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, quanta coisa legal!
    Quero ler o novo livro do dan Brown, já li todos publicados antes desse. E também quero ler algo do John Green.
    Li a série Percy Jackson, é super divertida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,
    Nossa que caixinha recheada, to com inveja dos teus livros. Dos que tu compraste os que mais desejo é Garota Exemplar e Vovó Vigarista. Vou aguardar tuas resenhas.
    Beijos.
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa! Fiquei babando pela sua caixinha, quanta coisa boa! Eu adoooooooro livros infanto-juvenis e estou louca para ler sua resenha de Vovó vigarista *.*

    Também estou curiosisssssima para saber do livro garota exemplar, eu quase comprei umas 2 vezes...hehehhe

    Super beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também gosto bastante da Intrínseca... Aproveite a leitura de Percy Jackson... uma dica tente decifrar as profecias torna tudo mais emocionante :)

    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Já posso morrer de inveja? UAHSHAUSA To morrendo de vontade de ler Inferno e de comprar esse box de Percy Jackson, cara. <3
    Que você tenha ótimas leituras. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Caixinha recheada em Eu como grande fã da Serie Percy Jackson espero que você goste muito dos livros pois são maravilhos

    maylahenrikybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que caixinha recheada *O* me dá até vontade de correr até a livraria mais perto e exercer minha compulsão por livros kkkk
    adorei o post :)

    Obs: A cor do link dos comentários está meio difícil de ser achado -qq (acho que é porque eu tenho miopia e astigmatismo ai cores muito claras não cooperam).

    bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa,

    Estou louca por esse box de Percy Jackson, por mais que eu já tenha lido quatro dos cinco livros, haha. Inferno parece ser tão bom, é outro que estou querendo muito! Acho que você vai adorar O Teorema Katherine tanto quanto eu amei... John Green e toda sua belezura de escrever, haha.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho muito interesse de ler Percy Jackson, como já comentei recentemente, mas desses o mais especial é Inferno. Já li e, mesmo não achando tão perfeito quanto Anjos e Demônios, é uma obra do Dan Brown e isso basta. O cara é incrível!
    Espero que você goste.

    Beijos.
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler Inferno, já pedi esse livro para a editora. Adoro o Dan Brown, o melhor livro dele, na minha opinião, é O simbolo perdido.

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa Nessa, me deu uma baita vontade de ler romances de banca agora....
    Lindo o Kit da Arqueiro.

    Um beijo, Vanessa Meiser
    Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  13. Caixinha recheada heim!!! :)

    Eu Amo o box do Percy Jackson *-*

    Curti muito o kit de Inferno, vou comprar mais depois de ler Ponto de Impacto e Símbolo Perdido ^^

    Parabéns pela aquisições ^^

    Beijinhos do Rafa :*

    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa adorei sua caixinha de correi, muito ai eu já tenho, mas ainda não li rsrs, sempre que saio as compras tbm prevalece a Intrínseca, ótima editora néh. Boa leituras pra ti.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Nessa, desses livros que você mostrou li apenas a série Percy Jackson e os olimpianos <3 e ainda preciso comprar os diários do semideus :D

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Neeeessa, pode crer que a Intrínseca prevaleceu MESMO, haha Adoro essa editora.
    Percy Jackson é incrível, com certeza uma de minhas sagas preferidas. Não obtenho o livro extra, mas parece bom.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Eitxaaaa! Prevaleu a Intriseca nas compras mesmo!
    E quantos livros!!! \o/
    Quero ler Inferno. Tanta gente indicando...
    E tenho que ler PJ. Urgente. rs

    Beijos guria!

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  18. Pode tirar mais fotos do Box de Percy Jackson? Tenho curiosidade de ver como é o box em volta... Hehehe
    Estou doido pra comprar Garota Exemplar também <3 Vi comentáriso SUPER POSITIVOS!

    Beijos!
    leiturasdoedu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Nessa!
    Nossa quanta livro show...estão falando muito de Inferno do Dan....desejo que a leitura seja ótima mesmo. Amei a capa de Vovó Vigarista depois me conta se é bom....eu parei de comprar pois não tenho mais onde colocar...kkkkk.....beijokas elis

    Ótimo findi pra você!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa boa! Eu não leio romances de banca menina por falta de oportunidade, mas sempre que vejo um fico curiosa. Queria ler O Teorema Katherine, dizem que é muito bom! E Garota Exemplar também ouvi dizer que é bom. O livro Vovó Vigarista que eu não tinha muito interesse, será que é bom?


    Beijos, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  21. Oi Nessa!
    Você fez ótimas compras.
    "Garota Exemplar" é excelente, de tirar o fôlego mesmo. Acredite: quaisquer elogios que você tenha ouvido são foram exagerados (inclusive esses, rsrs)
    Coincidentemente, no momento estou lendo "O Teorema Katherine" e adorando. O livro é super divertido e você nem percebe as páginas passarem. Tendo tempo dá para sentar e ler em um dia :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie Querida =)
    Quantas coisas, maravilhosas!
    Eu gosto de romances da banca, ate´achei que um desses eu já tinha lido, mas não a capa é igual, rsrs.
    aaaah, me interessei por Vovó Vigarista, quero ler!
    beliscões

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,
    Nossa que caixinha recheada hein adorei :)
    A Intriseca lança acada livro que nos deixa doidinho pra ler rs.
    Estou doida pelo Garota exemplar :)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  24. Oie Nessa
    muitas aquisições boas.
    eu amo a intrinseca, e o catálogo me interessa por completo rs estou com a vovó vigarista aqui pra ler e parece ser muito bom.
    Garota exemplar é maravilhoso. O teorema (...) eu não curti tanto, achei o mais fraco do autor, mas e bem engraçado
    bjos

    ResponderExcluir
  25. OLá Vanessa,

    MUito boa a caixinha de correio...a série PJ é excelente...abraços.



    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nessa!
    Quantos livros bons, parabéns! Caixinha do correio recheada. Quero muito ler Inferno do Dan Brown.

    Receber sua visita no blog traz alegria e felicidade ao meu dia, obrigada! Volte quando puder e quiser, aguardo com carinho.
    Desejo uma ótima semana!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  27. louca para ler inferno!! amei o kit!!

    li garota exemplar, muito bom.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Oie :)

    Adorei a caixinha * *

    Inferno, estou louca por ele !!!

    Percy eu quero tantooooooooo, mas estava sem dinheiro :(

    Vamos torcer para ganhar o sorteio neh? rs

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!