Olá Pessoal!

Hoje vou indicar o livro Hathor do autor Markus Thayer, mais uma aventura escrita por um autor nacional, um livro com uma narrativa interessante cheio de ficção científica, além da capa intrigante que tem tudo a ver com a história, um livro interessante.

Hathor - Markus Thayer


Hathor
Sinopse

Inglaterra, 1856 John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo.
Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.
Leia o primeiro capítulo: http://migre.me/3IYW8 




A história se passa na Inglaterra no ano de 1856, John McBrian é um jovem estudante da Universidade de Cambridge, e durante uma aula, seu professor de História, Sir Oliver Stwart, solicita um trabalho sobre a Guerra das Rosas.

John McBrian e seu amigo Willian Kenward decidem começar logo a fazer o trabalho e vão à biblioteca da universidade para assim dar início à pesquisa. Mas o que John não esperava, após olhar mais atentamente, era que um dos livros que usava para pesquisa, continha duas páginas cuidadosamente coladas para realmente dar a impressão de fazerem parte daquele velho livro, e o que mais o impressionava é que no meio delas havia uma outra folha com um suposto bilhete dentro.

Intrigado e curioso procura o professor para saber se ele também se interessaria por aquela estranha colagem, bem como, no que existiria naquelas páginas, no mesmo instante em que John lhe mostrou o livro, Sir Oliver se interessou, o pegou em suas mãos e com um imenso cuidado (pois como o livro era uma raridade não podiam danificar suas folhas), consegue desgrudar as páginas e retirar de lá um papel que aparentava ser muito mais velho do que o próprio livro; pois estava datado no ano de 1688, com algumas informações e um desenho de um mapa, com tais informações percebem estar diante um enigma e acreditam que ele pode levá-los a um tesouro.

John e Sir Oliver agora querem desvendar o segredo da frase e do mapa, então junto com o seu amigo Willian Kenward, no qual foi informado sobre o assunto e que também ficou muito interessado e curioso, eles partem em busca deste mistério que pode mudar as suas vidas para sempre.

Hathor é um livro que vai surpreender o leitor; pois o autor Markus Thayer desenvolve uma narrativa envolvente e uma trama que flui muito bem, cheio de mistério, suspense, aventura e romance, um livro que recomendo.




12 Comentários

  1. Eu também gostei bastante deste livro, tem um tempão que li ele, mas ficou gravado na memória, é muito bom.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adoro postagens de livros nacionais, então, vou anotar a dica... O misto de mistério e romance parece deixar a história bem atraente!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marco, Oi Nessa, tudo bem por aí?

    Eu ainda não li esse livro, mas tenho curiosidade. Lembro que cheguei a falar com o autor uma vez para comprá-lo, mas acabei deixando passar. Uma pena, o livro parecer ser ótimo.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha ouvido falar desse autor ;/ mas fiquei curiosa quanto ao livro. Com certeza vai para a minha pequena grande lista de desejados kk

    beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não sabia do autor , nem conhecia nenhuma das obras !
    Me interessei bastante :D
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica. Nunca tinha ouvido falar do livro ou do autor. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que ouço falar do livro e do autor, mas ultimamente estou lendo tudo o que posso de escritores nacionais e tenho tido boas surpresas. Vou anotar este para conhecer melhor.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a dica! Esse livro foi um leitura muito interessante, é uma ficção científica de primeira! ^^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  9. Olá Marco!
    Adorei a dica porque vejo que o Markus é um grande escritor! Eu ainda não li as obras dele mas li "Estrela Píer", da filha dela! Muito fofo, amei!!
    Achei super bacana a ideia do escritor, já pensou se eu encontrasse um livro antigo, com uma página colada e dentro tivesse um mapa ao tesouro pra ficar rica forever and ever?? Tá bom, viajei! -.-'
    Rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu tenho esse livro aqui
    Mas nunca parei para ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Marco*

    Eu tenho parceria com o autor e achei o livro bem legal, super criativo.

    Valeu a dica*
    Bj*

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    Ainda não li esse livro, mas parece muito bom. Faz tempo que tenho vontade (a capa sempre me chamou a atenção, rs), mas até agora não li.

    Beijos,
    comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!