Categorias:


Oi meus amores! Tudo certinho?

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi muito bom, descansei bastante e ontem participei de um evento aqui em POA, sobre os romances de época publicados pela editora Arqueiro, e foi muito bom, porque além de conhecer pessoas novas ganhamos brindes e eu ganhei o livro da Lisa Kleypas no sorteio (irei receber pela editora) e é claro aproveitei e comprei alguns livrinhos :D
E hoje mais uma caixinha de correio em fotos, com tudo que recebi e comprei nestes últimos dias, espero que vocês gostem*




Livro recebido de parceria com a Editora Arqueiro: Kit "O menino da mala" (leitura do momento)


Livros de trocas no sebo Só ler, em Porto Alegre

Dança dos sonhos - Nora Roberts (Fazia muito tempo que eu queria este livro)


O herói Pedido - Rick Riordan (Virei fã de carteirinha o/)

(super indico este sebo, os livros são sempre em ótimos estados, este do Rick Riordan é novo praticamente)



Minhas comprinhas

A Bibliotecária - Logan Belle (resenha aqui)


 O mar de monstros - Graphic Novel (resenha aqui)


Easy - Tammara Webber


Estes eu comprei para estudo - Irei fazer um curso de ficção, escrita criativa e na bibliografia vi que os livros indicados seriam estes e para já ir me inteirando do assunto resolvi comprar.
Para ser escritor - Charles Kiefer


A Arte da ficção - David Lodge


Mimos que eu ganhei no encontro de fãs da arqueiro, romances de época.


Cartinhas recebidas

Esta eu recebi da Tay, do blog Fractions From My Life, obrigada!!


Esta eu recebi da Mah, do blog FELICIDADE NOS LIVROS obrigada!! Logo estarei respondendo as duas!


Finalmente eu encontrei a Princesa. Para quem não sabe a Princesa que eu mais gosto é a Bela, da história "A bela e a Fera". Há tempos eu procurava uma bonequinha que fosse decente como esta, e eu encontrei o/ (Ela ainda veio com um vestido fofo de festa lilás para trocar, rsrs)

Bela

Depois de assistir ao filme "Meu malvado favorito 2" fiquei louca pelos personagens e quando descobri que no Mc Donalds os brindes eram os Minions, fui correndo. O pior que já estava no fim, foi por pouco, mas consegui. (Que pena que não tinha a Agnes, minha personagem favorita)

Minion



Espero que vocês tenham curtido, e até a próxima caixinha de correio*

Minha foto
Beijinhos*

16 Comentários

  1. Olá Vanessa,

    Muito boa a sua caixa de correio...ótimos livro muitos não conhecia...não recebi o kit do menino da mala e o Rick Riordan é demais...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também amoooooo a Bela! ♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda passando para te agradecer pela sua visitinha em meu blog e também informar que fiquei toda ansiosa de receber o menino da mala da editora arqueiro, pois estou aguardando. Eu pedi um que já chegou para mim, mas agora estou esperando esse outro, porque eles estão dando prioridade para resenha desse livro e quero muito pegar para ler, até porque a estória me parece ser bem interessante.

    Outro livro também que peguei, mas eu comprei, foi Easy. A estória deve ser maravilhosa. Nossa amei sua caixinha. Espero que aproveite =]

    E olha linda, queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, poderia me seguir também e curtir minha fanpage ? Ficarei muito grata por isso viu ?! Estou te aguardando. bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,
    Quantos livro, que legal que ontem tu compraste Easy, tenho certeza que tu irá gostar é um ótimo livro.
    Estou super curiosa para ler O Menino da Mala.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!
    Caixinha de correio bem recheada, né? Que delícia :)
    Gostei desse kit de "O Menino da Mala". O livro parece ser bem interessante e minha vontade de ler aumentou quando soube que ele estava sendo comparado ao stilo do Stieg Larsson (adorei a trilogia Millenium).
    Veja só que coincidência: descobri ontem na saraiva esse livro do Charles Kiefer, mas não me animei a comprar imediatamente, mesmo tendo interesse no assunto. Já fiz oficina de escrita criativa e tive uma experiencia bem positiva. Tomara que a sua também seja :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindooo! Deve ser muito bom receber esse carinho!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Rick Riordan é um amorzinho!
    Babei na quantidade de coisas, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Só ótimos livros, hein? Achei super fofos os mimos do evento romances de época. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. O Herói Perdido é simplesmente perfeito!
    Dá uma passadinha?
    http://pinkbehavior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Que caixinha recheadaaaaa! rs
    Amei os livros e os mimos que recebeu!
    Estou lendo "Easy" e amando! Estou louca pelo "A Bibliotecária".

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que legal o kit de O Menino da Mala né, adorei!
    Louca aqui para comprar A Bibliotecária!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa.
    Caixinha recheada hein, adoro :D
    Recebi o livro o Menino da Mala também, quero muito ler A Bibliotecária, li sua resenha e amei :d
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  13. Lê a Bibliotecária e me conta se é bom. Tenho muita curiosidade com esse livro.
    Ótimas comprinhas!!!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Nossa que caixinha recheada !!!

    O menino na mala quero ver sua resenha, fiquei curiosa ...

    Nora Roberts tenho tantos dela e nunca li um, vai entender rs

    Como funciona essas trocas nesse sebo?

    O heroi perdido comprei numa promo do submarino, pretendo ler em breve.

    A bibliotecaria já nao esta mais nos meus desejados desde a sua resenha...

    Easy to mega curiosa para ler !!!

    Amei a Bella * *


    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Nessa, tudo bem?
    Nossa, quantos livros!
    Aqui nem tem evento nenhum. Triste né?
    Estou louco pela resenha de O Menino da Mala. Leia logo viu? ahahaha

    Fiquei super feliz que você viciou em Rick Riordan HAHAHAHAHA
    Seu livro de O Herói Perdido está mais novinho que o meu! kkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!