Categorias:


Oi seus lindos!

Esu estava muito ansiosa para que este livro chegasse logo nas livrarias, fui duas semanas direto na Livraria Saraiva, tanto que na última vez a guria me olhou e disse: - Chegou!! E eu, iuuupi!


O mar de monstros - Graphic Novel


O Mar de Monstros: Graphic NovelNa versão em graphic novel da segunda aventura da série Percy Jackson e os olimpianos, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue.

Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. As coordenadas da missão -30-31-75-12 - são uma referência ao Triângulo das Bermudas, no temido Mar de Monstros.

Uma jornada que colocará à prova a herança de nossos heróis - quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.


Quem acompanha o blog, deve ter visto que faz pouquíssimo tempo que eu li o livro "O mar de monstros", por isso não irei falar da história, vejam a resenha AQUI.
Eu fiquei apaixonada pelo livro Graphic Novel "O ladrão de raios", e precisava ter este na minha estante e é claro ler.

Quem não leu "O mar de monstros" o exemplar normal, pode tranquilamente ler este, mas já adianto que aqui a história contém o principal, não possui tantos detalhes como no original. Eu aconselharia vocês a lerem primeiro o original e depois este. Digo isso porque minha experiência foi ótima, como eu já havia lido o original, pude prestar mais atenção nas ilustração, que aliás ficaram lindas, e por já saber a história eu me deliciei.

Gente eu adoro livros ilustrados, e este aqui ficou lindoo, nota 10 (sou suspeita em falar). Adorei cada figura, cada personagem, cada cena, ficaram ótimas. Eu tenho vontade de reler e ficar olhando ele toda hora, de tanto que gostei. A editora intrínseca e ilustradores estão de parabéns. Aii, estou ansiosa para que publiquem os próximos livros. :D
 


Algumas imagens (eu tirei estas fotos, desculpa se não ficaram muito boas)


Quem já leu o original com certeza vai se lembrar destas cenas









Obs: Esta mulher de cabelo preto e franja é a feiticeira (não irei contar, mas quem já leu sabe) vocês não acharam ela parecida comigo?? Eu achei. rsrsrs

Obs: Neste livro surge um novo personagem, o Tyson, ele é um ciclope. Eu já tinha gostado muito dele quando li o livro original, mas vendo as ilustrações, sei lá, estou amando ele. Ele é muito querido, um fofo. rsrsrss


E aí pessoal, vocês gostaram? Quem não leu ainda Percy Jackson não sabe o que está perdendo, logo eu estarei lendo "A maldição do Titã", já estou com saudades do Percy.



Imagem de Nessa Pereira Beijinhos*

8 Comentários

  1. Nessa, os desenhos estão maravilhosos, super bem feitos! Acho que vou comprar!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!!
    Mais um motivo para a galerinha nova pegar a série e ler.
    Não sou muito chegada a Grafic Novel, mas apreciou o trabalho de quem faz e entendo a eficiência para quem lê.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh Meu Deus, nessa!
    Você não sabe o quanto estou doido por essa Graphic Novel!
    *-----------------------*
    Coisa mais perfeita!
    ahahahahaha
    Morto que a guria da livraria já tinha decorado teu rosto
    kkkkkkkkkkkkkk
    Os desenhos estão muito lindos!
    Beijos!!
    http://leiturasdoedu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo que ficou! Amei... Deu até vontade de comprar! Incrível, né? Sempre queremos todos os livros, haha!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os desenhos
    E o livro parece ser uma graça

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro versões Graphic Novel!
    Já li toda a série Percy Jackson e confesso que amo!
    Beijos e estou seguindo seu blog ♥

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu imaginei a CC diferente... uma roupa mais grega rsrs
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,

    Graphic Novel é muito legal e do Percy deve ser mais ainda....kkk...gostei das fotos...show.....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!