Categorias:



Olá pessoal!
Hoje o dia está lindo e quente aqui em Porto Alegre e isso me anima muito, adoro dias de sol.

Eu estava na procura de uma TAG legal na internet e aparecia direto "Meu marido literário", eu estava resistindo para mostrar à vocês os meus amores literários (tirem o olho, rsrs), mas enfim, resolvi apresentar os meus maridos literários. rrsrsrs

Regras:
1. Responder as perguntas;
2. Indicar 5 ou mais blogs; (não irei indicar ninguém, qu em quiser..)
3. Citar quem lhe indicou. (Vi em vários blogs na internet)

1) Que características fazem com que um personagem entre para a sua lista de "maridos"?

Gosto daqueles personagens que nos fazem suspirar durante a leitura, que nos fazem imaginar como eles são...Acho que vocês me entendem né, meninas?
Tem que ser romântico, lindo, com pegada (risos), sério e ao mesmo tempo sedutor, carinhoso...(sonhaaa! rsr) Só em livro mesmo encontramos esse marido. kkk
 
 2. O que menos te atrai em um personagem?

O que não me atrai é o jeito mandão, marrento e falta de educação. E aqui irei citar o Sebastian, do livro "A bibliotecária". Ele não me encantou em nenhum momento na história, não gostei dele. 

3. Quem é o seu atual marido literário?

Ai, gente é difícil escolher só um marido com tantos livros e homens lindos nesta vida literária, rsrs. Irei fazer um top #5 maridos, daqueles que uauu, me fizeram suspirar. 


TOP #5 Maridos 

1) Damon Salvatore.. Amo de paixão este vampiro, nossa!! Lindoo. To casada faz tempo. rsrs (Série Diário dos vampiros)


2) Noah (No limite da atração) - Este tem pegada pessoal. Ele é o personagem mais recente que eu me casei. Ele tem alguns probleminhas familiares, mas ele chega chegando, chega junto, ameii, foi amor a primeira vista. hauhau



3) Travis Madox - Uii, fez um ano que li este livro e não esqueço desse lindo personagem (suspira meninas) rsrsr. Algumas pessoas acharam ele meio possessivo e tals, mas não teve como eu não me apaixonar por ele... Esse jeito Bad boy me conquistou...


3) Leo, do livro @mor e Emmi e Leo - Li freneticamente os livros e eu me apaixonei pelo Leo. Achei ele meio enrolado, mas ele é fofo demais, quem me dera trocar e-mails com ele. rsrsrsr



 4) Príncipe Maxon. (aiii) Quem não quer casar com um Prícipe e ser a príncesa? Bem, tem gente que não quer, mas eu estou na fila, ehhehe. Depois de Ler "A Seleção" e "Elite" eu queria muito ser a Princesa e a dona da coroa (risos). Quem leu o livro sabe que ele não tem pegada, é inexperiente, mas apesar disso ele é um fofo e me conquistou. Óbvio, Príncipe é Príncipe. rsrs
Vejam meu Príncipe aí minha gente. rsrsrs


Esse era o ator escolhido para a série que foi cancelada. (chora)

5) E fecho com chave de ouro com o Cristian Grey do livro "Cinquenta tons de cinza". Coloquei em 5 só por causa de algumas coisinhas que ele faz, porque senão ele estaria disputando o primeiro lugar com o Damon (rsrs). Mas ele é o que tem mais pegada de todos, é maduro, homem com H, um fofo, romântico, rico (rsrs) e lindoo de morrer, (suspira meninas, eu deixo).


 E aí, o que acharam dos meus maridos? Difícil escolher, não?
Minha foto 
Beijinhos* 

10 Comentários

  1. Não conheço nenhum marido seu ahah

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa,
    Vou roubar alguns dos teus maridos...hahahahaha
    O Dr. Grey é o primeiro da minha lista, realmente um homem com "H".
    Depois fico com Travis, adoro ele, apesar de ter pose de durão é um fofo.
    E quanto ao Noah, nem iria entrar na minha lista, não gosto muito dele.
    Beijos.
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas escolhas Nessa, com exceção do Grey, que eu abomino...rs. Travis e Noah são realmente tudo de bom! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa!

    UFA, que seleção, meu. Claro que já ouvi falar de todos eles, mas só conheço mesmo o Damon. Quero muito ler "Belo Desastre"!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    TAG interessante.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    TAG interessante.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu como menino não tenho muito o que comentar sobre isso... U_u

    MAAAAS, Damon Salvatore é uma boa escolha.
    E esse ator que fará o Christian Grey, tá mais pra Christian Gay, pq né? D:
    Heheheh
    http://leiturasdoedu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Edu, não fala assim do meu marido! hauhau

    ResponderExcluir
  9. Hummm, e como não ficar imaginando possíveis maridos...hehe.

    Também poderia fazer uma singela listinha aqui, hiuahiua.

    Beijo, Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Nessa, não li nenhum dos livros que tem os seus maridos, socorro rsrs. Um que nem pretendo tentar de novo é 50 tons, simplesmente desnecessário pra mim.
    Adorei a TAG.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!