Categorias:



Oi meus amores! Tudo bem?

* Eu já estava com uma saudade enorme de vocês e de gravar vídeos, e hoje estou de volta!! (todos comeram) o/o/o/
* Me desculpem o meu jeito no vídeo e minhas gafes, acho que perdi a prática. Também a iluminação não está muito boa, pois é noite (aproveitei que não fui a aula para gravar e estava sozinha, rsrsr).
* Dessa vez o vídeo está bem simples, pois não tive tempo de editar, mas o importante mesmo foi eu ter conseguido gravar. :D Espero que vocês gostem*



 

 Vocês viram que mudei o visual? Às vezes é bom, né?


Livros citados:

Alice no país das maravilhas
Veronika decide morrer - Paulo Coelho
O lado bom da vida - Matthew Quick
Simplesmente Ana - Marina Carvalho
A guerra dos tronos volume 1 - HQ
Cretino Irresistível - Christina Lauren

Série O diário da princesa - Meg Cabot: 
O diário da princesa, A princesa sob os refletores, A princesa apaixonada, A princesa a espera, A princesa de rosa-shocking, A princesa em treinamento, A princesa na balada, A princesa no limite, A princesa Mia e A princesa para sempre 

Citei o Sebo Só Ler, lá os livros são ótimos, indico*
Onde fica: Rua dos Andradas, Centro de POA, 870. (Venda e troca de livros)




Espero que vocês tenham curtido*






x_3e553e93 photo x_3e553e93_zps9d86f9b6.gif

15 Comentários

  1. Veronika decide morrer já tem em filme, eu não li o livro e nem vi o filme, mas também tenho curiosidade. Já li outros dois livros dele e até gostei.
    Guria vc precisa me dizer o nome deste sebo que vc faz trocas!! Hehe.
    Eu estou aqui pra ler A Guerra dos Tronos em HQ e acho que vou ler logo.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Primeiro, seu visual novo ficou ótimo! Adorei os vídeos e os livros escolhidos. "Alice" é um dos meus infantis preferidos, "Simplesmente" Ana é uma fofura!


    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa. Eu já li o livro do Paulo Coelho. Gostei, apesar de que "O Alquimista" é o melhor dele, na minha opinião.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oie Nessa
    babei nos seus livrinhos, ainda mais no plástico.Adoro quando eles vem embaladinhos assim. Quero muito Cretino Irresistivel. Já li o lado bom da vida e favoritei, agora preciso do novo livro dele. Tenho essa coleção do diário da princesa, só que a minha veio algumas capas antigas e novas, e ficou tudo misturadinho rs Mas invejei horrores essa bolsa...Linda!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau, quantos livros ótimos. Adorei o vídeo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Estou ansiosa para ler O Lado Bom da Vida e Simplesmente Ana! Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa!
    Adorei a caixinha de correio, a coleção da Meg Cabot está linda, acredita que essa série é a única da Meg que não tenho vontade de ler? Pois é, os livros e a história não me chama atenção. ;)
    Beijos,
    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  8. Oieee flor! Adorei sua caixinha, não encontrei nenhuma gafe hehehehe! Aliás está ótimo...

    Adorei o HQ, fiquei aqui babandooooooo!

    P.s.: Vou ter que visitar esse sebo LOGO LOGO! ;)

    Super beijo

    ResponderExcluir
  9. Nessa!
    Adorei seu novo visual e tudo que recebeu nas sua caixinha de correio. Parabéns!!

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada! Volte sempre que puder, aguardarei!
    Um final de semana esplendoroso!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Já li o livro Veronika Decide Morrer e amei, o filme também é muito bom!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa tudo bem?

    Oun Amo, Amo, Amo Caixinha de correio e foi muito bom ver um vídeo seu!!
    Caixinha Recheada heim!

    Não acredito que ainda não leu nada do Paulo Coelho, rs eu leio ele desde novinho e adoro os livros dele, indico O Alquimista e o Diário de um Mago, Veronika Decide Morrer é um dos melhores livros dele e eu gostei muito do filme *-*

    Eu já li Guerra dos Tronos e AMEI! Preciso só ter coragem pra encarar o resto da série, não pensei em comprar a HQ ainda, mas quem sabe, mas leia quando puder o livro pois é muito bom!!!!

    Ameio os livros da série Diário de uma Princesa, apesar de simples são lindos *-*

    Parabéns pelo vídeo, achei você bem extrovertida e fale muito bem!!!

    Beijinhos do Rafa :***

    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do video
    Simplesmente Ana é muito bom, você vai gostar

    Já estou curtindo e seguindo
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimas compras...amei os livros da série Diário da Princesa porque adorooo a Meg Cabot e não tenho esses livros.
    ;)
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Vanessa,

    Muito bom o retorno dos vídeos, não gosto de Paulo Coelho e a série Guerra dos Tronos esta aqui na listinha de espera...kk...abçs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! É o meu sonho consegui ler e ter a coleção "Diario da Princesa" E realmente a bolsa que vem os livros é linda. E vc trocou "O lado bom da vida" no sebo, isso é uma raridade. Eu tenho o livro mais ainda não li. Amei sua caixinha de correio.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!