Oi meus amores!! Como vocês estão?

E para começar a sexta-feira, hoje eu vou partilhar com vocês um vídeo que eu vi no blog Uma jovem leitora e inclusive eu também fiz esta postagem no blog Estou lendo, no qual eu sou colunista.


Achei o vídeo muito interessante pelo fato dele retratar bem o que acontece quando uma pessoa começa a ler e as transformações que acontece em sua vida. 
 

Quando nossa vida está monótona e abrimos um livro, ele nos transporta para outro mundo, outro lugar, e quando percebemos estamos vivendo aquela história, sentindo o que personagens sentem, além de ter sensações como raiva, alegria, agonia, felicidade e muitos livros nos fazem suspirar, ai ai ai... (quando li Easy suspirei muito, rsrs)

Quando estamos lendo um livro que nos fisga desde as primeiras páginas, passamos o dia todo pensando na história do livro, em qual momento vamos poder continuar a leitura, ou até mesmo no que vai acontecer na história. Comigo isso acontece e fico eufórica enquanto não termino de ler. Isso acontece com vocês?

O livro é capaz de transformar nossas vidas além de nos trazer muito conhecimento. Ai gente!! Eu amo ler. :D
Neste vídeo vamos acompanhar como era a vida de um rapaz antes da leitura e como ela ficou depois que foi colocado um livro em sua porta!

Confira o vídeo:



            

O que acharam do vídeo? Já pensaram alguma vez em colocar um livro na porta de alguém? De que forma podemos incentivar à leitura? Deixem nos comentários suas opiniões!


Espero que vocês tenham curtido!!





 


8 Comentários

  1. Olha só gente, se alguém quiser deixar um livro aqui na minha porta eu posso passar meu endereço agora mesmo e junto com ele uma singela listinha de desejados viu, hiuahiua.

    Este vídeo é sensacional!!!!!!!!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nossa, acho sensacional essa ideia, mas só deixaria um livro na porta de alguém se eu comprasse para isso! Jamais conseguiria deixar um livro meu, infelizmente tenho esse defeito de ser possessiva com livros!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. É realmente incrível o que um livro pode fazer com as nossas vidas neh. Por isso que não entendo essas pessoas que dizem que não gostam de ler. Para mim são ETs.. kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Que incrível!
    E que sonho!
    Adorei o vídeo
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa
    hahhahaha, adorei o vídeo. Eu deixaria um livro na porta, mas seria de alguma amigo meu. Mas os livros tem esse poder mesmo, de nos fazer viajar, e até imaginar estar na pele dos personagens (eu já sonhei ser a Katniss kkkkkkkk)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. O vídeo não carregou aqui, uma pena :/

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Muito bom esse vídeo...belo post...abçs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o vídeo flor!!!
    \o
    Quando abrimos um livro, uma nova porta se abre, né?
    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!