Categorias:




Oi seus lindos, tudo bem?!

Hoje está um dia chuvoso aqui em POA, sabe aquele dia perfeito para ficar na cama lendo um bom livro? É bem assim que está, (para de sonhar Vanessa, pois hoje tens que trabalhar o dia todo!). Aff! Tenho muita coisa para fazer, meu final de semana se resumirá em trabalho, estudo e leituras, preciso estudar.

Chega de lamúrias, de blá blá blá, hoje mais uma Caixinha de Correio, não reparem na minha cara, pois gravei na sexta-feira à noite, estava mega cansada. Vocês irão perceber que estou bem louquinha, me movimentando para lá e para cá (rsrsr), quase não postei este vídeo porque achei que estou terrível e acabei falando demais... Desculpa pessoal, o importante foi mostrar o que chegou nesses últimos dias!! Vamos lá?

                               


Livros citados:

Liberta-me - Tahereh Mafi
A colcha de despedida - Susan Wiggs
Escola: Os piores anos da minha vida - James Patterson
Desejo à meia-noite - Lisa Kleypas
Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot
Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot
Tamanho não importa - Meg Cabot
Lembra de mim? - Sophie Kinsella
Samantha Sweet, Executiva do lar - Sophie Kinsella
Mini Becky Bloom: tal mãe, tal filha - Sophie Kinsella

Agradecimentos:
Katielle - Blog Leitura Maravilhosa
Marco Antonio  - Blog Devorador de Letras
Patrícia Rodrigues - Organizadora do encontro Romances de época editora Arqueiro


Espero que vocês tenham curtido*







13 Comentários

  1. Quantos livros gente! Não tenho nenhum desses, mas já ouvi falar bem de vários que você recebeu...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro, adoro, adoro caixinha de correio, ainda mais quando é bem recheada igual a sua *-*

    Eu já li Estilhaça-Me e não gostei tanto do livro, apesar de a história ter me agradado, agora Liberta-Me - não se engane pelo tamanho, é leitura rápida - é muito melhor, mais muito melhor que Estilhaça-Me leia logo que vale a pena *-*

    Chick-Lit não é muito meu gênero então os livros da Sophie e da Meg não chamam tanto a minha atenção ^^

    Lindo o novo layout, eu simplesmente amei!!!

    Vanessa adoro o seu blog, continue sempre assim *-*

    Beijinhos do Rafa
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "A Colcha de Despedida" sempre me pareceu um livro lindo, eu tenho muita vontade de ler.
    O da Lisa Kleypas (Desejo à meia-noite) também está na minha singela listinha de desejados.

    Beijo, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Estou ansiosa para ler Desejo à Meia-Noite, A Colcha de Despedida, Estilhaça-me e Liberta-me! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua caixinha de correio, quantos livros hein. Ansiosa pelas resenhas (;

    Vem conhecer o Projeto "Bloquinho Viajante"

    Seguindo aqui, bjos!
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa
    amei Desejo à meia-noite, e essa capa é lindissima. Estou louca para ler liberta-me, mas já faz mais de um mês que eu travei na leitura do conto do Warner, por ser e-book, e aindanão comecei por conta disso.
    Quero todos os livros da Sophie. Esse lembra de mim eu perdi a promoção que o submarino fez, e quase morri de ódio.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi! Não consegui ver o vídeo pois estou sem caixinhas de som, mas li o nome dos que você mostrou e só posso te dizer que se você ainda não leu os da Sophie Kinsella, você deve fazer isso agora mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oieee, tudo bom?
    Sophie Kinsella e Meg Cabot estão entre as minhas autoras preferidas. São Muito boas.
    Amei as compras!!
    Mini Becky Bloom é um dos melhores livros dessa série.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum desses.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Pessoal! Obrigada pelos comentários.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa,
    No sábado estava bom mesmo para ficar em casa, mas infelizmente eu tive aula :(
    Ai que legal que chegou o livro da Arqueiro, acho que tu vai gostar muitoooooo (valeu muito eu ter te ajudado...hehehehe)
    Que bom que tu ta gostando da Colcha de Despedida, vou aguardar tua resenha.
    Eu também comprei vários livros no Submarino, comprei a série Rainha da Fofoca.
    Essa série que tu comprou dela eu tbm queria muito, mas não dava para eu comprar todos.
    Adorei todos os livros.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Vanessa,


    Gostei da maioria dos livro e fico feliz que o livro Escola tenha chegado....boas leituras e aguardarei resenhas...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi! ^^
    Nossa! Quantos livros!!
    Faz tempo que minha caixa de correio não fica cheia assim...
    Boas leituras pra você!

    Tem post novo no meu blog: http://lanalufanfic.blogspot.com.br/
    Beijusss;

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!