Oi seus lindos!! Tudo bem?

E hoje sexta-feira 13, hehehe, é o dia da sorte meu povo. Fechei parceria com a editora Chiado, vamos conhecer mais sobre ela



Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 700 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.

A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos gêneros, a um preço justo e sem preconceitos.

Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na AlemanhaAngolaBélgicaCabo-VerdeEspanhaEstados Unidos da America, FrançaLuxemburgoIrlandaReino Unido.

Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.


Alguns títulos


O reinado do amor
O Reinado do Amor

Autor: Alice LázaroColecção: Ecos da História
Páginas: 436
Data de publicação: Fevereiro de 2013
Género: Romance Histórico

Lob olhou a noite.
O clima de tensão acumulada durante o consulado pombalino, designadamente no último ano de vida do rei D. José I e as expectativas criadas nos primeiros tempos de governação da rainha D. Maria I, perpassam vividamente nas cartas de uma freira carmelita que no século se chamou Teresa de Melo. Proveniente de uma família de linhagem, Teresa foi antes de professar e de vir a ser escolhida para priorar o convento da Estrela dama da rainha D. Mariana de Borbón, onde acedeu à esfera íntima da princesa da Beira e do Brasil, herdeira do trono de Portugal, tendo a infância de ambas decorrido em conjunto. A ascendência facultada por uma amizade desta envergadura acabaria por ser norteada no sentido da adopção pela nova rainha de uma doutrina reformadora do exercício do poder, consubstanciado nas revelações da madre Margarida Maria Alacoque, em torno do culto do Sagrado Coração de Jesus e da sua difusão, simbolizado no monumento levantado em sua honra, hoje conhecido por basílica da Estrela. É a defesa deste programa ecuménico o tema principal destas cartas, escritas pela sua autora a D. Maria I, com início no período de tempo imediatamente anterior à sua subida ao trono.

 Ana Vinchenstein - A feiticeira da mente

Ana Vichenstein - A Feiticeira da MenteAutor: Ana CrisóstomoColecção: Mundo Fantástico
Páginas: 302
Data de publicação: Setembro de 2010
Género: Ficção

Ana Vichenstein é uma adolescente de 15 anos de idade, órfã de mãe, que estuda no mesmo colégio desde os seus seis anos de idade. Excelente aluna, óptima cantora e dançarina e ainda uma excelente pessoa.
Tudoisto poderia ser comum a um grande numero de adolescentes, não fosse ela uma feiticeira da mente.
No mundo de Ana existem três categorias de feiticeiras, todas elas com as suas qualidades e as suas limitações: as feiticeiras da mente, os feiticeiros com manopoderes (nas maos) e as feiticeiras da varinha.
Não se pense que as feiticeiras conseguem ser aceites na sociedade. Eles vivem à margem, encobertos por detras de um colégio comum, onde estudam tanto alunos feiticeiros como os outros não-feiticeiros. Durante o dia convivem entre si com aulas comuns. A partir da hora de saida dos alunos não-feiticeiros, as aulas de magia são leccionadas numa secção especifica do colégio.
Ana entrou naquele colégio sem saber a verdadeira razão. A sua mãe foi morta para a conseguir colocar naquele sítio a estudas. O seu pai divorciara-se da sua mãe ainda antes deste acontecimento fatídico. Encontra-se sozinha no mundo. Tudo parece correr bem até que alguns acontecimentos insólitos assolam a vida de Cascais, próximo da zona de Sintra onde fica o Colégio...
No meio de aulas, romance e desavenças, algumas intrigas e lutas serão travadas pelo meio, levando Ana a escolher entre dois lados de uma mesma realidade.
A sua lealdade e os seus princípios vão ser testados até o limite, podendo mesmo vir a sofrer com tudo isto.
Uma história do mundo do fantástico com partes hilariantes, românticas e até mesmo comoventes que levarão o leitor a querer ler até a última página.

         
 Literatura Fantástica

   
                



Literatura Juvenil

                   

Entre outros títulos, visite o site AQUI para conhecer mais sobre a editora.

Estes dois primeiros livros que eu citei na postagem, O reinado do amor e Ana Vinchenstein - A feiticeira da mente, foram os que de cara me chamaram atenção e eu já solicitei para a editora, logo logo resenha e promoção aqui no blog. O/

Eu não poderia deixar de agradecer a Editora por ter aceitado a parceria, estou bem ansiosa para conferir seus títulos, mas principalmente ao meu amigo Marco Antonio (colunista aqui do blog), pois foi através dele que eu não só conheci a editora como também consegui a parceria. Obrigadaaaa Marco, fiquei mega feliz :D




 

7 Comentários

  1. Oi Nessa, parabéns pela super parceria e que venham ótimas resenhas por aí!!!

    Beijos, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! É sempre gostoso firmar novas parcerias... Parabéns e sucesso!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns
    Gostei dos estilo dos livros!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns pela nova parceria, que ela te traga muitos frutos...

    Beijos

    Isis Silva

    www.felicidadenoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minhas felicitações pela parceria Nessa. Os livros da Chiado parecem ser bem interessantes. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria que ela te traga muito sucesso e felicidade!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa Nessa, que legal! Parabéns pela parceria!
    As capas deles são lindas hein?
    Já esto louco pela resenha de Ana Vinchenstein - A feiticeira da mente!
    O Guerreiro Psíquico também parece ser legal!
    Ai sério, muito feliz por você!
    :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!