Oi meus queridos, tudo bem!!

E para quem estava ansioso como eu para o lançamento de "The One", o terceiro livro da triologia "A seleção" tenho uma ótima notícia o/



O lançamento está previsto para maio de 2014. Vejam a capa, quase surtei ontem quando a vi :O Ficou linda demais!!


Achei perfeito, pois esta capa lembra o primeiro livro!

E para acalmar os corações dos fãs, tem mais novidade vindo por aí. Um outro livro será lançado antes com os contos O príncipe e O guarda, parece que será lançado em fevereiro de 2014. Essas capas ficaram maravilhosas!! :D



Aiii, gente!! Aguenta coração. Eu já estou morrendo de curiosidade. Eu li "A seleção", o conto "O Príncipe" e "A Elite" freneticamente, um atrás do outro. Eu ameii de paixão esta triologia e estou muito ansiosa!!!

 
Vejam como foi feita a escolha da foto! Adoreii










7 Comentários

  1. Sem dúvida é a capa mais bonita...
    Nunca li nenhum livro da série.

    Beijos, Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, eu amei a capa e estou louca para ler o livro!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Liinda a capa, mas confesso que tenho medo de ler esse terceiro.
    Tenho medo que a Kiera não seja capaz de consertar o que fez no segundo huahuaha

    Beijiinhos
    Paula,
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa!
    Sumi de novo, mas dessa vez foi algo sério.
    Deu um problema no meu olho e fiquei dias sem usar o PC ou ler... Foi horrível
    Mas agora estou de volta xD
    Gente, achei tão linda essa capa! Achei muito melhor que as anteriores. Curti muito o padrão que eles mantiveram. Mas ainda assim não me interesso por distopias.
    AUAUAHUAHAA
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por A Seleção, mas só li o primeiro volume e O Princepe. Mal posso esperar pra ler os outros, e quase fico louca quando vi essa capa, linda demais! Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh!

    Estou super ansiosa para esse livro! ;)

    Muito mesmo!

    Mil beijos
    Clícia

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!