Categorias:



Oi seus lindos, como vocês estão?

Ai, eu tentei me segurar, mas tive que vir escrever esta resenha (olha que eu tinha outras resenhas na frente). Este livro eu havia começado a ler alguns dias atrás e parei mais ou menos na página 50, e não estava muito animada para terminar de ler, mas algo aí aconteceu e eu li o livro em 2 dias. Vamos a resenha!!



Cretino Irresistível
Cretino Irresistível

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Minha Opinião

Como a sinopse já dá um belo resumo da história, eu irei direto ao ponto e falando o que eu achei do livro.
Confesso que de cara tive a sensassão de estar relendo Cinquenta tons de cinza, me parece que é sempre a mesma coisa, um chefe lindo e gostoso que se apaixona pela secretária ou algo do tipo, e o livro é repleto de cenas de sexo. Bem, até mais ou menos a página 50 eu vi o livro assim.

Bem, voltei a ler o livro, pois irei participar de um encontro e falaremos sobre ele. A leitura fluiu muito bem e quando eu percebi já tinha passado da metade, isso porque ao meu ver o livro tem algo a mais que os outros do estilo, um enredo que nos prende, que nos deixa curiosos.

Impossivel eu não comparar, mas em relação ao Ciquenta tons, aqui eu vi algo de que gostei muito, a personagem princiapal, a Chloe. Gente ela não é uma virgem sem sal, não é songa monga como a Ana de CTZ e muito menos tem uma  deusa interior (Rrsrsrs). Ela é estudante, estagiária, inteligente, uma guria de garra, dona de si, sabe o que faz e sabe o que quer e diferente de outros livros do gênero, ela não é submissa e nem se deixa mandar.

No entanto, o Bennet, ganhou alguns pontinhos comigo ao longo fa história, gente!! Ele apesar de meio rude e se "achar" de início, ele é um cavaleiro, tem sentimentos, e claro muito lindo e charmoso e rico. Todas as mulheres o desejam. Ai desculpem o spoiler, mas tem uma cena que eu queria entrar no livro e dar um beijo nele (ops, to maluca, rsrsr), ele foi um fofo admitindo os sentimentos dele, isso demorou a contecer, mas aconteceu e isso foi que mais me deixou admirada.

Mas para mim, o que elevou este livro, e me fez o classificar com quatro estrelas, foi o fato de surgir a amor, algo que eu não esperava. O amor deles começa de vagar, é sutil, é algo novo para os dois, não sabem como lidar com a situção e me parece que os dois tem medo de admitir o que sentem. 

Dá para se dizer que o ódio do início do livro se transformou em amor no final, mas será que eles ficaram juntos? O que aconteceu? Leiam para saber. O final me deixou com um gostinho de quero mais e eu estou morrendo de curiosidade para ler os outros livros e mini livros da série, que são:



Esta imagem eu tirei do blog Livros & Fuxicos









8 Comentários

  1. Oi Nessa,
    Eu amei esse livro... eu queria beijar o Bennet em todas as partes...kkkkkkkkk
    Eu já comprei Um Estranho Irresistível e espero que seja tão bom quanto esse...
    Acho que o nosso encontro vai ferver com essa quantidade de livros quentes que escolhemos...aushauhsuauhsuahsa
    Bjusss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, já li uma resenha desse livro e me pareceu bem legal, ainda não vi alguém que não tenha curtido a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Vanessa, mas ainda não sei se leria o livro. Em primeiro lugar, estou um pouco saturada deste gênero; em segundo, o título do livro me pareceu bem piegas. Não sei se foi a tradução da Universo dos Livros ou se o título original é assim mesmo, mas não gostei do nome. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Aai Nessa ainda não li nenhum livro desse gênero porque eu acho que vou me sentir incomodada com essas cenas de sexo, e não gosto de palavras fortes, palavrões em livros. Eu pensei em tentar a leitura com "Peça-me se quiser" mas queria saber se você me recomenda algum mais light do gênero, para eu não me assustar assim de cara, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Taí, uma protagonista de personalidade, já gostei...quero ler!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/10/o-que-me-disseram-as-flores-alane-brito.html

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre me interesso por livros eróticos porque realmente gosto do gênero, mas esse parece mesmo ser maravilhoso! Vou anotar aqui no meu caderninho pra poder comprar assim que tiver grana.
    Beijos.
    www.babilorentz.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda estou com um pé atrás sobre esse livro. Não sei se faz muito o meu estilo, mas ao mesmo tempo tenho uma curiosidade enorme. Vou esperar resenhas do segundo livro, pra ver se ele faz com que a série continue ainda melhor ou decepciona de vez.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito livros desse gênero, mas espero que um dia eu possa dar uma chance.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!