Categorias:



Oi meus amores, como vai a vida?

Eu já tinha visto essa tag em outros blogs, mas foi depois de ter visto no My book lit, que resolvi responder também. Vamos lá?




 1) Qual escritor você odeia e tem vergonha de assumir?

Gente, que pergunta mais esquisita. Eu não odeio nenhum autor, talvez eu não simpatize com a forma de escrita de alguns. Como por exemplo a Bella Andre. Li os dois primeiros livros e abandonei.

2) Qual é o pior clássico da Literatura Brasileira?

Não vou dizer que este livro é o pior clássico, mas eu tive muita dificuldade para lê-lo e para interpretá-lo. É o livro Iracema. Pra falar a verdade eu nunca terminei a leitura dele.

3) Se você pudesse se relacionar com algum personagem de livro, com quem você se relacionaria?

Opa, essa é fácil. Pode ser mais de um? rsrsr. Com certeza eu me relacionaria com Jacob de Crepúsculo, o Damon de TVD, com o Travis Maddox de Belo desastre, com o Noah de No limite da atração e óbvio não poderia ficar de fora meu querido Grey de Cinquenta tons de cinza. rsrsrs

4) Qual personagem da literatura seria sua inimiga imortal?

Não sei se seria inimiga imortal, mas não simpatizei com a Bella de Crepúsculo e com a Ana de Cinquenta tons de cinza.

5) Que livro você rasgaria e queimaria sem dó nem piedade? 

*Essa pergunta é sem noção, porque eu não faria isso ao terminar de ler um livro. Mas confesso que este ano eu li um livro me deixou com muita raiva, foi o "A Bibliotecária", já vou dizer o porquê.

*Primeiro, não foi o que eu esperava, a história é muito clichê, a Bibliotecária de início parece ser bem decidida e depois muda seu jeito de ser atendendo a ordens. Ela muda completamente o rumo de seu destino por causa de um homem e outra, o livro mostra uma imagem muito negativa de uma bibliotecária e do trabalho em si. (acho que vi assim porque esperava outra coisa deste livro e também por trabalhar em biblioteca, fiquei indignada).



E aí o que acharam da tag? Comentem!!




8 Comentários

  1. Estou doida pra ler A Bibliotecária e espero não querer destruir o livro depois da leitura, hiuhaiuha.
    Um dos clássicos que comecei a ler e abandonei foi Tieta (é clássico? Acho que sim...). Não consegui me acostumar com a linguagem do autor de jeito nenhum.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha, perguntas No sense. Mas é legal ver as respostas. Bom, eu ainda não conheço a maioria dos caras com quem você se relacionaria - salvo o Jacob. Iracema é complicadinho mesmo, tem linguagem figurada demais. Mas eu achei bonitinho quando li *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa tag. Mas também confesso que não gostei da Bella de Crepúsculo.
    Amei suas respostas.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti a tag! A Bella seria uma séria candidata a ser minha "inimiga" também hahaha, ô garota chata... Agora o pior clássico da literatura brasileira, bom, falando de um "trauma" dos anos de escola acho que eu diria O Guarani. Foi uma leitura muito arrastada e que eu nem terminei...

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  5. Só de ler a pergunta do relacionamento com personagem, eu também pensei em Travis Maddox. Só rindo mesmo! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tag Nessa. Também amo Travis Maddoxx! ♥ Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa!

    hahaha Muito louca essa tag, mas engraçada! Adorei as suas respostas!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!