Categorias:


Oi meus queridos!

Já faz algum tempo que não posto caixinha de correio, hoje será em fotos, pois estava sem tempo para gravar vídeos e as coisas começaram acumular. Vamos lá?


Livros de Parceria:

Em parceria com o autor Maurício Gomyde

Editora Chiado

Troca


Livros do Itaú: Leia para uma criança


Comprimas no submarino 
(Já li quase todos, mas falta eu postar as resenhas. Estou lendo "Todo dia")

(Foto tirada na biblioteca onde eu trabalho)

Livros que comprei na feira do livro que está acontecendo aqui em POA (Acho que irei comprar mais)

                                                    

Cartinha recebida

Esta eu recebi da Fernanda Rocha, colunista aqui no blog. Obrigada Fê, logo te respondo!


Uffa! Quanta coisa né? E aí, já leram ou pretendem ler algum desses livros?

10 Comentários

  1. Não vejo a hora de o meu exemplar do Mauricio chegar, estou louca pra ler.
    Também pedi os livros do Itaú, as gurias aqui em casa adoraram.
    Tenho Todo Dia, em breve vou ler tmbm.
    Adorei suas compras na Feira do Livro viu.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa tudo bem?
    Adorei os livros! Esse O Estranho Mundo de Zofia (...) a capa é tão linda! Você vi amar Veneno, da editora Única! :D
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei os seus livros
    gente gostei dessa capa de extraordinário :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Que caixinha recheada hein, com ótimos livros.
    Estou bem curiosa pelo livro do Mauricio, comprei ele e estou ansiosa pra ele chega aqui.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Ta bem recheada a sua caixinha hein!!
    To doida pra ler "Todo dia" e Veneno".
    Tmb já recebi esses livros do Itaú. São lindoss...
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa!
    Sua caixinha de correio está repleta de livros bons! Estou com muita vontade de ler Desastre iminente estou super curiosa porque adorei o Travis. Estranho Irresistível também é outro que quero muito ler. :)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. Oie Nessa
    gente, que caixinha mais recheada de livros ótimos.
    Eu acho a capa de O estranho mundo de Sofia(...) muito linda. Vou esperar sua resenha para saber se é bom. Quero muito ler Estranho irresistivel.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,

    Caixa de correio super recheada hein....boaa leituras...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o "Todo Dia" na feira do livro. Estou bem animada para ler.
    O Oceano no Fim do Caminho é maravilhoso, espero que você goste :)

    ResponderExcluir
  10. O Oceano no Fim do Caminho é demais, Nessa! Morro de vontade de ler Extraordinário.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!