Categorias:


Oi meus queridos!

Andei um pouco sumida, apesar de ter entrado de férias semana passada meu tempo está mega curto. Os meus amigos blogueiros devem ter notado que eu sumi dos blogs, mil perdões, prometo que esta semana, espero ainda hoje visitar todos os blogs.

Quem acompanha o blog, ou me acompanha nas redes sociais sabe que eu estou estudando para o vestibular, e agora estou na finaleira do cursinho. Sim, ainda tenho aulas, inclusive sábado e domingo e depois do recesso, eu volto às aulas com o pré-prova no dia 2 inclusive nos dias das provas que são do dia 5 a 8 de janeiro. Farei mais uma vez a UFRGS para Biblioteconomia!

Esta caixinha de correio está mega atrasada, tanto que vou mostrar ainda livros que eu adquiri na feira do livro de Porto Alegre que foi em novembro, mas vamos lá!!



Livros de parceria Editora Arqueiro




Livros adquiridos no Black Friday




Adquiridos na feira do livro


Livro que comprei com cartão presente que ganhei de amigo secreto no trabalho



Espero que vocês tenham gostado!!

12 Comentários

  1. Oi Nessa, sim você tem razão eu senti falta dos seus comentários =/
    Adorei os livros da sua caixinha, e como já li resenha de alguns, sei que são ótimas leituras.

    Nessa te desejo muita sorte no vestibular.

    Beijos!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa! Noossa quanta coisa legal... Eu quero muuuuito a menina que roubava livro, quero ler antes do lançamento do filme...
    Adorei a capa de caçadora de Unicórnios *.* Vou aguardar sua resenha!

    Super beijo flor, boa sorte na UFRGS! Vou ficar torcendo muuuito aqui! :D :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, tudo bem?
    Adorei suas novas aquisições ;D
    O meu Paixão Sem Limites já já chega e estou morrendo de curiosidade! haha
    Que sortuda você! Conseguiu comprar na Black Friday! Eu nem fui ver os produtos, seria tortura, já que eu não poderia comprar haha

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Estou lendo Álbum de Casamento e estou amando! Estou super ansiosa para ler a trilogia Jogos Vorazes! Já li A Menina que Roubava Livros e amei, tanto que pretendo ler novamente assim que possível. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros maravilhosos!
    Esse box de THG é o mais lindo! <3 E estou doida pra comprar Paixão Sem Limites.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,

    O sumiço devido aos estudos faz parte e torcemos para que passe no vestibular...você merece...muita coisa boa aqui...abraços e boas festas.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lembro que a coleção capa branca de Harry Potter ficou bem em conta na Black Friday, mas como eu já havia comprado, nem gastei...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Que caixinha recheada, adorei, já li algumas resenhas de alguns livros e já anotei a dica..
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei os livros. Estou com vontade de ler Paixão Sem Limites, O Chamado do Cuco e Caçadora de Unicórnios. Beijo

    resenhandopaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse kitzinho da Arqueiro para o livro da Nora é uma graça. Sua caixinha está maravilhosa esse mês, só livro bom!!! Depois quero ver a resenha de todos! ;-)
    Beijão, Nessa. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Também comprei o box do Harry Potter na Black Friday.
    Preciso muito ler Jogos Vorazes, pois amo distopias e ainda não li essa.
    Ai já li Álbum de Casamento e amei esse livro. Muito fofo!
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nessa, quanta coisa!
    Tem vários livros ótimos aí, principalmente as séries ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!